#7

694 53 60
                                    

AAAAAAA PARA TUDO QUE EU EXTRAPOLEI ESSE FIM DE SEMANA!
Tinha conversado com a vqlkyria sobre como eu queria que fosse esse capitulo e ela logo me mandou o video que postei aí na capa. Eu nunca vi essa série/novela/ ou sei la o que, mas fiquei apaixonada por essa cena. Resolvi fazer algo parecido no capítulo de hoje.
Não reparem, pois os capitulos estão ficando mais romantiquinhos por conta dos dois descobrindo seus verdadeiros sentimentos. Enfim, espero que curtam.

Ah, aconselho a lerem ouvindo a musica Wicked Game, ela tb me inspirou muito a escrever hoje.

Boa leitura ^^
















-Preciso ir, já está tarde e ainda tenho que trabalhar hoje. Você também tem muita coisa pelo visto...

Faço menção de sair do colo dele, mas sinto suas mãos apertarem, me segurando onde eu estava. Eu volto a encará-lo, e sinto-o tocando meu rosto com seu polegar. Seu toque é afetuoso, e seu olhar sustentava um sentimento muito forte.

-Não vá. Fica comigo hoje. Só você e eu.

Seu pedido vem acompanhado de outro beijo doce e convidativo, deixando-me mais uma vez confuso sobre o que fazer. Ele tinha esse dom de me deixar assim. Eu queria ficar com ele, passar o resto do dia, a noite, e se possível, dormir em seus braços a madrugada toda. Seria algo bem diferente do que eu estava acostumado. Não tenho lembranças de ter esse tipo de intimidade com ninguém, e gostaria que minha primeira vez fosse com ele.

Mas eu tinha que trabalhar, e principalmente, eu não poderia esquecer o tipo de vida que levo. Alguém como ele tinha total capacidade de arranjar alguém mais de acordo com  sua classe social e seu estilo de vida.

-Eu não posso... eu...

Desviei o olhar, e me afastei dele, arrumando-me já para sair dali. Ouço-o me chamar mais uma vez:

-Hizashi. Eu nunca senti algo assim por ninguém. Não é só tesão. Sabe o que eu quero agora? Conhecer seu apartamento, ver suas pinturas, pedir uma pizza, assistir porcarias na TV e dormir do seu lado.

Eu travei ao ouví-lo falar tudo aquilo. Não sabia o que responder. Sua fala veio como uma onda forte do mar de Cabo Frio, me atingindo em cheio e me dando um bom "caixote".

Me viro para ele, exibindo um sorriso tímido, e o ouço completar sua frase com seu melhor tom safado:

- E acordar do seu lado, já pronto pra gente meter bem gostoso...

Solto uma gargalhada ao ouví-lo falar daquela forma, ao mesmo tempo que dou um soquinho de leve em seu ombro.

- Você é muito tarado mesmo!

-Por você eu sou. Então o que me diz?

-Tudo bem, mas não farei isso sempre - meu tom de voz se tornou sério - eu estou abrindo mão de um dia de trabalho meu. Meu ganha pão, meu sustento. Você não iria gostar de ver um de seus colaboradores fazendo a mesma coisa, certo?

Por mais que gostasse dele, tinha que deixar claro o que o pedido dele e minhas ações implicavam. Ele nunca soube de fato o que é passar necessidade e ter que lutar cada dia para se manter. Então coloquei essa reflexão para ele.

-Eu entendo. Será só hoje. Prometo.

Aguardei ele arrumar algumas coisas e quando estava de saída, falei:

-Então, pra onde?

-Já falei. Seu apartamento. Quero ver suas pinturas.



Uns 15 minutos haviam se passado, e já estavamos em seu carro, próximos da rua onde eu morava.
Meu apartamento era pequeno, e não era tão luxuoso quanto o dele, mas eu havia comprado com muito esforço e me orgulhava muito, pois ele era a minha cara.

O garoto de programaOnde histórias criam vida. Descubra agora