Finalmente meu dia de folga! Ia aproveitar para comprar algumas coisas que estava precisando e me matricular numa academia! Fazia tempo que não malhava, nem fazia minhas aulas de artes marciais que eu tanto gostava. Ia tirar meu dia tranquilo para isso.
Fui por volta das 10 na academia, e optei por uma muito conhecida que havia na cidade. Já fui com roupas apropriadas para malhar, pois começaria hoje mesmo. Assim que fiz minha matrícula, a recepcionista estava me mostrando as instalações quando olho para o lado e tomo a maior surpresa da minha vida. Meu cliente moreno gostosíssimo estava lá. Seus cabelos estavam presos e ele vestia uma calça de moletom preta, e uma regata branca, e nos pés um tênis discreto, também na cor preta.
Tive vontade de ir falar com ele, de acenar, mas não podia, pois quem trabalha no Midnight Club tem que observar a regra principal: o sigilo. Guardei minha vontade e resolvi continuar seguindo a recepcionista. Ela falava algo sobre a aparelhagem de última geração, mas minha cabeça viajava naquele moreno maravilhoso todo suado bebendo água. Do espelho, eu ainda tinha uma visão dele, parado mexendo no celular, enquanto enxugava o suor do rosto na borda da blusa, deixando assim, boa parte de seu abdômen exposto.
Prendi meu cabelo também, e comecei a fazer meus exercícios. Passada uma meia hora, sinto vontade de ir ao banheiro e quando saio acabo esbarrando sem querer nele, no meu cliente gato...
-Desculpe -Consigo dizer rápido sem encará-lo muito.
Quando estou tomando a saída, sinto sua mão puxando meu braço, e olho em sua direção. Ele me surpreende ao falar:
-Está com pressa? Não gostou de me ver?
Abro um sorriso sem graça, pois vejo que sua intenção foi apenas fazer uma piada comigo, mas seu tom de voz era sério.
-Desculpe. Eu já te vi faz um tempo. Mas não queria te incomodar. Aqui nesse ambiente as coisas são diferentes. Não queria interferir na sua vida.
-Se não queria interferir, então devia ter levado esses olhos maravilhosos, e essa bunda gostosa para outro lugar -ele diz, com um sorriso no rosto – que tal um café? VocÊ já terminou de malhar?
Minha cabeça começou uma guerra interna, pois por um lado, eu queria muito aceitar o convite, conversar com ele, saber mais de sua vida, saber seu nome... mas por outro, talvez não fosse legal ter contato com clientes fora do meu trabalho, poderia acabar complicando as coisas.
-Eii – Ele acena perto do meu rosto, me tirando dos meus pensamentos -É só um café. Eu sei da política do seu trabalho, mas já que vamos frequentar a mesma academia, podemos ter uma relação de amizade. Ou isso é proibido também? Só quero uma companhia pra tomar um café.
-Tudo bem então – respondo- eu topo sim!
-Ótimo, aqui perto tem uma cafeteria excelente.
Andamos uma quadra da academia e chegamos em uma cafeteria muito famosa por fazer rosquinhas muito boas. Assim que entro, aquele cheiro de café com uma pitada de doce de leite invade minhas narinas.
-Sabe – Ele diz enquanto aguardávamos nosso pedido chegar- eu não sei o seu nome
-Eu também não sei o seu – respondi
-Faz parte da política do clube, não falar nomes?
-Na verdade.. AI!
Acabei sendo interrompido por um outro cliente estabanado que deixou um suco cair em minha roupa. Acabei ficando todo ensopado, e já estava pensando na mancha que esse suco deixaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto de programa
FanfictionHizashi Yamada é um garoto de programa de luxo, que trabalha na Midnight Club, melhor casa noturna da região. Uma bela noite, conhece um empresário charmoso, que está atrás de novas experiências. O destino reserva os mais deliciosos momentos para e...