pov Nat 👑
Steve e Bucky saem do aeroporto com o Quinjet, agora eu preciso fugir, comecei a tentar abrir um caminho pro lado de fora, consigo e vejo que tá todo mundo de boa já mas pq Stark não tá mais aqui, começo a correr em direção da porta que fica do outro lado. Consigo sair do aeroporto e vou pra um hotel só pra passar um tempo até acharmos um local seguro pra ficar, antes de dormir mando mensagem pra Steve.
Passo o endereço do Hotel e eu espero ele, escuto batidas apressadas na porta.
N: entre logo Steve, peraí cadê o Bucky?
S: foi pra Wakanda
N: hum
S: cadê o resto do pessoal?
N: provavelmente eles foram presos, eu tô tentando entrar em contato com a Hill pq a gente não tem nada pra rastrear eles muito menos pra sair daqui
S: e vc tá conseguindo?
N: não, vai descansar eu vou continuar tentando
S: vai vc
N: vai logo senhor teimosia
Ele vai pro banheiro e eu fico tentando fazer contato, decido que vou tentar ligar pra ela.
H: demônio pq vc tá me ligando essa hora?
N: nossa sua grossa, preciso de ajuda
H: onde vc tá?
N: Alemanha
H: precisa do que?
N: equipamentos de espionagem, um computador, vários celulares, armas, dinheiro e um Quinjet
H: o steve não tá com um?
N: vdd então só manda os outros, ah precisamos de roupas tbm
H: tá vou mandar agora
N: eu te amo hill!
H: eu sei eu sei
Desligo o telefone e vou pegar um travesseiro e um edredom pra dormir no sofá que tem.
💫
pov Steve 👑
Saio do banheiro e troco de roupa, vou ver se a Nat conseguiu e vejo ela dormindo no sofá, pego ela no colo e coloco ela na cama, e vou dormir aonde ela tava.
Já amanheceu troco de roupa e vou disfarçado na padaria pegar algumas coisas pra gente comer, volto e vejo que Nat está sentada no sofá com a cabeça entre as pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se fosse possível?
FanfictionDepois de guerra civil na Alemanha, Natasha, Steve e Bucky se escondem até acharem onde os outros estão presos, e se no meio de tanta guerra Steve e Nat começasse a criar afeto e carinho um pelo outro, o que poderia acontecer?