pov's steve
Eu tô aflito como eu nunca fiquei, a gente tá meio que numa sala de espera, Wanda tá do meu lado chorando, eu tô literalmente paralisado, não sei o que eu faço, quem será que foi? Será que ela vai sobreviver? São tantas perguntas sem resposta, vejo um cara vindo em nossa direção e eu levanto rapidamente.
- a dra falou pra vcs irem pra casa tomarem um banho e depois voltarem...porque a cirurgia vai demorar
Sam: okay obrigada por avisar
Ele volta pra sala e Sam me olha.
Sam: vamo pra casa depois a gente volta
Wanda se levanta mas eu permaneço sentado.
Sam: não vai querer ir pra casa né?
S: não
Sam: tá bom...não faz nenhuma besteira
Eu reviro os olhos e eles saem.
Depois de 3 horas
Já se passaram três horas e nada de noticias e também nada de Sam e Wanda, depois de 30 minutos a Dra vem e a porta se abre entrando Sam e Wanda, me levanto depressa.
S: cadê ela?
- ela teve duas paradas cardíacas mas conseguimos tirar a bala...ela tá bem...tá anestesiada ainda então talvez ela demore pra acordar...tem a possibilidade dela acordar sem memoria pelo trauma mas provavelmente ela recupera depois de um tempo...sobre visitas só pode um por vez
W: vai você
Sigo a medica até o quarto dela, ela tá péssima, cheio de aparelhos em volta dela.
- você só não pode mexer nesses aparelhos
S: tá bom
Entro no quarto e sento na poltrona e olho pra ela, lembro da pergunta que a Wanda fez mais cedo, se amo ela, agora eu tenho certeza que sim, na hora que eu vi ela no chão cheia de sangue, eu achei que ela ia morrer senti um aperto no coração tão grande que fiquei sem reação, pego na mão dela e deposito um beijo.
S: não pode me deixar assim Nat...tenho muita coisa pra fazer com você ainda...eu fiquei me perguntando o dia inteiro se eu te amava...mas eu acho que descobri a resposta dessa pergunta...a Wanda falou que quer a resposta logo pra me oficializar como cunhado...Nat por favor não me deixa...eu te amo!
Depois de alguns minutos sinto algo na minha mão.
N: eu também te amo seu bobinho
S: nat!
Ela tenta sorrir mas não consegue porque tá muito fraca ainda.
S: shh para de fazer força
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se fosse possível?
FanfictionDepois de guerra civil na Alemanha, Natasha, Steve e Bucky se escondem até acharem onde os outros estão presos, e se no meio de tanta guerra Steve e Nat começasse a criar afeto e carinho um pelo outro, o que poderia acontecer?