17

443 24 50
                                    

Pov's Steve

Eu ainda tô aqui na ala médica esperando ela acordar, a Cho disse que é impossível ela ter sequelas já que a faca não pegou em nenhum lugar importante, tô lendo jornal quando sinto ela mexendo a mão.

N: Steve?

S: oi tô aqui

N: oi eu tô bem né?

S: tá

Dou um beijo na cabeça dela e chamo a Cho.

2 meses depois

Natasha tá estranha, eu não faço a mínima ideia do que tá acontecendo com ela. Ela tá comendo pra caramba, só quer saber de dormir, tá carente coisa que ela não é, eu perguntei pra ela porque ela tá assim e ela disse que também não sabe.

💫

Pov's Nat

Eu não sei o que tá acontecendo comigo, tipo eu já pensei em gravidez mas não pode ser porque eu não posso ter filhos mas e se for? Eu não sei se eu faço o teste ou não, ai eu vou fazer preciso tirar essa dúvida.

Vou pro banheiro e faço o teste, espero os três minutos e olho o teste, deu positivo.

N: o que?! não mas eu não posso ter filhos

Isso é bom mas e agora? Tipo como assim eu vou ser mãe, como o Steve vai reagir a isso? Eu não podia ter filhos, o que aconteceu?

Coloco o meu tênis e faço a coisa mais óbvia, vou falar com a Cho, depois de 40 minutos cheguei na base e vou direto pra ala médica, entro na sala dela e ela toma um susto.

Cho: pelo amor de deus Natasha

N: me fala o que tá acontecendo comigo pelo amor de deus

Mostro o teste pra ela e ela fica boquiaberta.

Cho: deita na maca, vou fazer um ultrassom

Cho faz o ultrassom.

Cho: parabéns você tá grávida

N: mas eu não posso ter filhos Cho

Cho: acho que como você tem o soro da viúva negra e o Steve um outro soro, quando se misturaram fez você ser capaz de ter filhos

N: então eu tô grávida?

Cho: tá com 8 semanas, toda terça feira você completa mais uma semana tá bom?

N: tá

Pego o teste e saio da sala dela, vou pro carro e começo a chorar, Steve tá treinando com os meninos então ele vai demorar pra voltar pra casa. Vou pra uma loja de bebê e compro um body, volto pra casa e sento na cama.

N: eu vou ser mãe

Meu deus! Eu vou ser mãe, a ficha ainda não caiu, será que o Steve vai ficar feliz. Depois de 1 hora escuto a porta sendo aberta, vou até lá e dou um beijo nele.

N: vai tomar banho, eu preciso conversar com você

S: é pra mim ficar com medo?

E se fosse possível?Onde histórias criam vida. Descubra agora