9

565 20 152
                                    

pov's Steve

Eu perdido faz 1 hora, perdido em perguntas, o que fizeram com ela pra ela ter que desligar? Como vamos fazer ela ligar? Quem vai conseguir ligar? São tantas perguntas sem resposta e a única coisa que eu quero é ela de volta.

Wanda prendeu ela numa árvore do lado de fora, ela já tá acordada, Bucky disse que o único jeito dela voltar é torturar ela, eu disse que não mas ele disse que depois ela vai agradecer, eu sou o único que não tá lá fora, eu não sou capaz de torturar ela e assistir.

H: Steve!

S: eu não quero ver isso

Wanda vem até mim e senta no chão ficando de frente pra mim.

W: Steve você acha que eu tô gostando de torturar ela?...não eu não tô...mas você precisa ir lá

S: pra que?...ver ela sofrendo?...não obrigada

W: presta atenção só tem uma pessoa que pode fazer ela ligar...essa pessoa é você steve...até agora a gente não teve nenhum resultado porque vc não tá lá

Eu sou a pessoa?! Mas a gente tá junto a 2 meses e meio só, não é claro que não eu não sou a pessoa, deve ser a Wanda ou a Hill ou até mesmo a irmã misteriosa dela.

W: acha que eu tô mentindo?...é ela que te chama de amor...é ela que fala eu te amo pra você...é ela que dorme com vc e não tem pesadelo...acha mesmo que sou eu ou outra pessoa?

Me levanto e vou até o quintal, Wanda começa a soltar algumas magias nela e ela começa a gritar, fecho os olhos e na hora que eu abro não tem mais ninguém lá só eu e ela, chego perto dela e olho bem no fundo dos olhos dela.

S: nat

N: já disse que eu não sou mais ela!

S: olha aqui Natasha acha que eu quero que eles fiquem te torturando não eu não quero!...mas é o único jeito que talvez faça você ligar

N: eu não vou ligar!

Abaixo a cabeça e vejo ela bufando.

S: volta pra mim Nat por favor

N: deixa eu pensar aqui...não obrigada!

Saio dali e Wanda vem de novo fazer a tortura nela, vejo Bucky me chamando.

S: fala

B: eu tive um ideia...fingir que matei você

S: e como você vai fazer isso?

B: eu pego o teu pescoço e finjo quebrar ai vc cai no chão e fica lá até ela ligar

S: vai ser uma linda cena de teatro...ela não vai acreditar

B: confia em mim ela vai

Voltamos lá pra fora e vemos Wanda entrando na mente dela.

W: imagina a sua mãe vendo o que você se tornou...o que ela iria dizer hoje?

N: não vai funcionar essa terapia que vc tá fazendo Wanda

W: tá cansei de bancar a policial boazinha...vamos voltar pra quando os seus pais morreram...o que eles queriam ver uma última vez na vida?...eles queriam ver você mas você com sentimentos falando eu te amo pra eles...e você tava lá pra dar tchau uma última vez?...não!...porque você se afastou da Yelena mesmo?...porque ela tava lá e você não e hoje faz 15 anos que vocês não se veem...olha onde você tá...que lugar é esse?...a sua casa na Rússia onde você cresceu...olha só quem apareceu...o seu pai...e o que ele tem na mão?...uma faca...ele tá chegando perto de você e te mata!

E se fosse possível?Onde histórias criam vida. Descubra agora