24

357 22 11
                                    

Pov's Nat

Agora nós estamos arrumando tudo pra voltar pra casa, Steve tá quase esmagando a Sophia de tão fofa que ela é.

Fecho a mala e sento na cadeira, Steve vem com ela no colo e coloca ela no meu colo.

S: ela tá com cara de choro

N: ela tá com fome

Coloco ela pra mamar e ouço ela murmurando alguma coisa, depois de quase uma hora amamentando, ela larga o peito e eu subo o meu sutiã. Steve pega ela e coloca pra arrotar, termino de arrumar as minhas coisas e as coisas do Steve, Cho entra no quarto e assina um papel.

Cho: podem ir pra casa agora

Sorrio pra ela e pego as duas bolsas, vamos pro carro e eu coloco as bolsas no porta malas, Steve ajeita Sophia na cadeirinha e eu sento no banco de trás, depois de algum tempo no carro chegamos em casa, saio do carro e pego Sophia no colo, Steve pega as bolsas e nós entramos em casa, vejo ela abrindo os olhos e murmurando alguma coisa.

N: oi dorminhoca

S: as duas são

Dou um tapa no braço dele e ele ri, nós vamos até o quarto dela.

S: gostou do seu quarto filha? Depois você agradece as suas tias

Ela deita a cabeça no meu peito e eu rio.

3 meses depois

Três meses se passou desde que Sophia nasceu, no começo foi difícil se adaptar mas agora se eu deixar ela dorme na nossa cama com a gente.

O natal e o ano novo foi incrível, ela ficou meio assustada com os fogos e chorou mas depois ficou tudo bem.

Afinal, Morgan já nasceu também, ela nasceu 1 mês depois da So.

Agora eu estou aqui no quarto trocando de roupa pra gente ir na base, nesses primeiros meses nós não fomos pra base, então hoje vamos pra lá porque precisamos assinar um negócio.

Me troco e pego uma roupa pra Sophia.

Vou pra sala e vejo Sophia nos joelhos de Steve e ele brincando com ela, sorrio, sento do lado deles no sofá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou pra sala e vejo Sophia nos joelhos de Steve e ele brincando com ela, sorrio, sento do lado deles no sofá.

S: filha acabou a nossa brincadeira, sua mãe chegou com tudo o que você mais odeia na vida

Eu rio da cara que ela tá fazendo pra ele.

N: vamos trocar de roupa, vem

Pego ela e troco a roupa dela, ela deu uma chorada mas não foi nada demais, levanto com ela no colo e pego a mochila dela, entramos no carro e eu dirijo até a base, o caminho todo ela ficou rindo por causa do Steve.

Chegamos na base e saímos do carro, Wanda vem correndo até a gente.

W: soso!

N: cuidado com a minha filha sua louca

E se fosse possível?Onde histórias criam vida. Descubra agora