4

843 40 75
                                    

pov's nat

Nós saímos da casa e vamos pro carro, Steve vai dirigindo e eu vou dando uma última pesquisa na base. Chegamos no Quinjet e entramos rápido nele pra ninguém nos ver.

N: sai steve

S: como vc é chata

N: mas vc ama o meu jeitinho

Ele fica vermelho e eu rio, ligo o Quinjet e saio do chão. Sinto um arrepio percorrendo o meu corpo e penso será que vai acontecer algo grave?

S: qual é o plano?

N: chegar lá...fazer o reconhecimento da área...entrar pegar eles e sair

S: como a gente vai fazer o reconhecimento da área sendo que a base fica na água Natasha?

N: a base é acessada pela terra e não pela água inteligência!

S: hmm

Rio de sua cara e ativo o modo transparente do Quinjet, coloco no automático e vou pegar o meu celular porque ele não parava de apitar.

N: é o Tony

S: ele não cansa né?

N: fala Anthony!...que?!...vai vir com chantagem pra cima de mim Stark?...Tony tchau...

Bem nessa hora Steve pega o telefone da minha mão e fala com Tony.

S: olha Tony para beleza?...sai do nosso pé...no fundo você sabe que eu tava certo...tchau!

N: Steve da meu celular!

Começo a pular encima dele e ele me pega no colo e me coloca em seu ombro, começo a bater nele.

N: Rogers me larga! Se vc não me largar eu te mato!

S: parei

Ele me coloca deitada no banco e fica olhando pra mim.

S: pronto pode me matar

Olho feio pra ele e ele ri, bato de novo nele.

S: ai Natasha

N: não me chama de Natasha!

S: oxe tá né...Natasha

Ele fala em tom de deboche.

N: um dia eu vou te matar

Eu volto pro meu acento e sinto a mão de alguém no meu ombro, ele começa a fazer massagem e eu relaxo, lembro que tô voando e coloco no automático.

N: que foi?

S: nada

N: olha a gente tá numa missão não pode estar distraído

S: eu tô sempre distraído

N: precisa arranjar uma garota búlgara

E se fosse possível?Onde histórias criam vida. Descubra agora