💫
pov's steve
Acordo sentindo um peso encima de mim, abro os olhos e vejo Nat deitada em mim, rio baixo e tiro ela tentando não acordar ela, saio da cama e vou tomar um banho, termino o meu banho e volto pro quarto, vejo Nat toda esparramada na cama, rio e me troco.
Eu não sei se eu acordo ela ou deixo ela acordar sozinha, ela disse que queria correr no parque mas ela tá dormindo tão bem que da dó de acordar ela, eu vou tomar café primeiro e depois eu acordo ela. Desço as escadas e vou pra cozinha, vejo Tony, Bruce e Rhodes.
S: bom dia
T&R: bom dia capitão
Bruce fica calado, pego um café e uma panqueca, sento na mesa e começo a comer, Tony e Rhodes ficam conversando sobre sei lá o que e eu e Bruce só ficamos calados. Ouço meu celular tocando, é a Nat.
N: steve você não foi no parque sozinho não né?
S: não sua louca...eu tô aqui na cozinha
N: atá...traz panqueca pra mim?
S: aham
Desligo o celular e termino de comer, pego as panquecas dela e volto pro quarto.
S: bom dia coisa linda
N: bom dia
S: tá de mal humor?
N: não
Rio e dou um beijo nela, ela começa a comer e eu leio o jornal. Nat já tomou banho e já tá trocada pra ir eu tô aqui na sala esperando ela colocar o tênis, Wanda e Bucky estão na cozinha com o Bruce e o Sam.
N: Steve larga isso
Ela pega o meu jornal.
N: vovô
Levanto e nós vamos andando até a porta.
N: isso é muito velho...sabia que existe jornal online?
S: sim mas eu não gosto dele assim
N: vovô
S: me deixa
Abro a porta.
Sam: tão indo aonde?
S: parque
N: a gente já volta
Saímos de lá e vamos andando até o parque.
S: o Bruce tá estranho
N: é...mas não tô nem aí
S: tadinho Nat
N: não era vc que tava com ciúmes a 1 minuto atrás?
S: deixa pra lá
Ela ri, já estamos aqui no parque correndo.
N: eu tenho um apartamento
S: hmm
N: quer i...Yelena?
Ela para de correr e fica olhando pra uma moça loira.
S: quem?
N: minha irmã Yelena
Ela vai até a moça e eu vou atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se fosse possível?
FanfictionDepois de guerra civil na Alemanha, Natasha, Steve e Bucky se escondem até acharem onde os outros estão presos, e se no meio de tanta guerra Steve e Nat começasse a criar afeto e carinho um pelo outro, o que poderia acontecer?