27: Fim

566 25 15
                                    

Pov's Nat

6 meses depois

Bom 6 meses se passaram, muita coisa aconteceu nesse tempo, Sam virou o capitão américa, Wanda e Bucky se casaram no cartório, Loki voltou pra infernizar a vida do Thor e fazer a Yelena ficar apaixonada, sim eles tão namorando.

Hill e Sam finalmente assumiram o relacionamento, Morgan fez um ano, Sophia tá quase fazendo 2 anos, eu e o Steve estamos cada vez mais apaixonados e a coisa mais interessante foi, Bruce e Sharon estão juntos e morando na Itália, pra minha felicidade.

So: mama!

N: oi filha, que foi?

So: gagai, fe ate

N: ai socorro

Desço as escadas e vejo o chão todo molhado.

N: o que aconteceu aqui Steve?!

S: calma, não fica brava

N: qual torneira você deixou ligada?

S: a do banheiro

N: meu deus, você sabe que vai ser você que vai limpar tudo isso aqui né?

S: Cadê a Wanda quando a gente precisa?

N: a Wanda não pode mudar isso aqui, vai limpa isso, vem filha

Pego Sophia no colo e vou pro meu quarto, coloco ela sentada na cama e eu deito nela.

So: imão

N: não filha, não tem bebê ai

So: bebê

N: se você diz

Isso é louco mas dizem que as crianças sentem quando as mães estão grávidas, pego ela no colo e vou no banheiro, coloco ela sentada na pia, pego um teste e faço, coloco um alarme no celular e espero os 3 minutos.

So: bebê?

N: vamos ver filha

O meu celular apita avisando que já deu os três minutos, suspiro e vejo o resultado.

"Grávida"

N: meu deus, meu deus

So: mama te bebê?

N: sim meu amor, você vai ganhar um irmãozinho

Pego ela no colo e giro ela, encho ela de beijos.

So: gagai

N: eu vou contar pro seu pai, só deixa eu pensar em alguma coisa

Falo pra Wanda trazer um balão e um body escrito promovida a irmã mais velha, ela entrega pela janela do quarto usando a sua magia, eu pego as coisas e sorrio pra ela como agradecimento, coloco o body na Soso e deixo a caixa no corredor.

N: Steve!

S: tô indo peraí

Ele sobe as escadas e da de cara com um balão rosa e azul.

S: oi...meu deus

Sorrio pra ele, ele vai até a Soso e abraça ela.

S: é sério?

N: sim

Ele vem até mim e me abraça.

S: te amo

E se fosse possível?Onde histórias criam vida. Descubra agora