25

395 19 32
                                    

Pov's Nat

2 meses depois

A So agora tá com 5 meses, se deixar o Steve fica assistindo desenho com ela o dia inteiro.

Eu tô me trocando pra ir na base buscar as meninas, nós vamos sair. Pego uma calça de moletom, um cropped de manga cumprida e visto.

Desço as escadas e vou até onde o Steve tá com a So, vejo ele jogando videogame com ela no colo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço as escadas e vou até onde o Steve tá com a So, vejo ele jogando videogame com ela no colo.

N: não devia ter ensinado você a jogar videogame

S: ela gosta de ver

N: eu sei né, ela é você inteirinho

Sophia ri, pego ela no colo e arrumo a sua roupa.

N: eu vou esmagar você

Dou vários beijos nela e ela ri.

S: vamos?

N: aham

Vamos pro carro, coloco ela na cadeirinha e sento do lado dela. Depois de uns 40 minutos nós chegamos, Steve estaciona o carro e nós entramos, passamos por Tony, Bruce, Rhodes e Visão, vamos pro quarto da Wanda mas logo saímos porque Bucky e ela estavam se pegando.

S: eu vou fingir que não vi isso

B: é você que tem uma filha!

N: é..

T: pronto já sabem da novidade, tão só na pegação esses dias

H: vem com a titia, vem princesa

T: a Hill sendo fofa é estranho

Sam: só com a Soso isso acontece

Vou pra cozinha pegar uma água, pego a garrafa e vou subir as escadas mas escuto um barulho de tiro.

N: mas que merda!

Me escondo atrás da parede, largo a garrafa no chão e pego uma arma que fica escondida embaixo da prateleira, começo a atirar, vejo que os homens tem o mesmo símbolo da Viúva negra.

N: ferrou

Vejo 5 homens indo pra parte de trás e os outros 3 observando a sala enquanto andam.

(Obs: Rhodes, Bruce e Visão não estavam mais na sala)

Dou uma cotovelada na barriga de um dos homens e depois chuto suas partes baixas. Um homem vem pra cima de mim mas eu atiro três vezes no colete dele, fazendo ele cair, pego um vaso e jogo no outro homem, vou pra cozinha e pego um rádio.

N: Hill não sai desse quarto por nada nessa vida tá me ouvindo?

H: o que tá acontecendo Natasha?!

E se fosse possível?Onde histórias criam vida. Descubra agora