12

491 21 76
                                    

💫

pov's Wanda

8 meses depois

Hoje faz 8 meses que Steve está em coma, Nat já tentou de tudo ela já até foi pra Rússia. Eu tô preocupada com ela, ela não come direito, não tá treinando coisa que ela fazia todo dia, ela tá cada vez mais fraca, eu sinto que se ele não acordar e entrar em estado vegetativo ela não vai suportar, a gente precisa que ele acorde.

Enquanto ele não acorda eu vou explicar a situação da base, Tony quase nem fica mais aqui, Sam e Bucky tão fazendo várias missões comigo, Hill tá morando aqui agora, Bruce foi pra sei lá aonde 8 meses atrás e até agora não voltou, a Nat tá com uma raiva dele inexplicável, antes dele ir embora ela quase deixou ele verde. Thor tá sei lá aonde também, Clint até agora não deu as caras e ele só sabe que o Steve tá em coma mas não sabe da situação da Nat, e a Natasha bom vocês já sabem, ela fica ou no no quarto dela ou aonde o Steve tá.

Agora é hora do almoço, eu fiz a comida hoje, tô indo pro quarto dela quando vejo alguém entrando na base.

Br: oi Wanda

W: ai meu deus...Natasha não vai ficar nada feliz com você aqui

Br: ela tá mal né?

W: muito

Subo as escadas e vou até o quarto dela, bato na porta e ela abre.

N: que foi?

W: vem vamo comer

N: eu não quero comer

Levanto ela com magia e nós vamos até a cozinha comer, coloco ela no chão e ela me olha.

N: o que ele tá fazendo aqui?!

W: eu falei pra vc ir embora Bruce

Br: tô indo tô indo

Ele sai e eu fico com ela na cozinha.

W: Natasha come

N: não quero comer Wanda

W: olha aqui Natasha...se você não comer vai parar no hospital porque tá anêmica...para de fazer birra e come...Natasha faz oito meses que eu tô aqui cuidando de você tentando deixar você viva...acha que ele ia tá gostando de ver você assim?...não Natasha não então come pelo amor de deus

Ela começa a comer ainda brava comigo, Tony entra na cozinha e olha pra ela, ele tá meio abalado também, foi meio que culpa dele.

T: oi

W&N: oi

Ele sai com a sua comida e vai pra sala, terminamos de comer e eu coloco tudo na lava louças, vou pro sofá e ela segue pro seu quarto mas Bruce chega na cozinha.

Br: eu sinto muito Nat

N: já disse pra não me chamar de Nat

Br: tá eu entendi tá brava comigo porque eu tirei ele de você

N: é eu tô brava com você por ter tirado o amor da minha vida de mim!

Ela sobe as escadas e vai pro quarto dela, olho pro Tony que tá de cabeça baixa.

T: se eu não tivesse ligado pra ele aquele dia ela ainda estaria vivo

W: ele não morreu

T: não mas se ele não acordar esse mês ou o próximo ele entra em estado vegetativo

W: eu sei...sabe que ela vai junto se ele morrer né?

E se fosse possível?Onde histórias criam vida. Descubra agora