•Prólogo•

141 10 23
                                    

— Atenção, todas as unidades de Chicago, o alvo está caminhando em direção a ponte ao lado norte da cidade, interceptem-o! - ordenou Charles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Atenção, todas as unidades de Chicago, o alvo está caminhando em direção a ponte ao lado norte da cidade, interceptem-o! - ordenou Charles.

Podia se ver ao longe, uma figura em movimento, com o tom da pele alaranjado, e que por onde passava deixava um rastro de fogo. Jordan, que não estava em si, dava passos rápidos em direção a ponte de Michigan.

Enquanto isso, no outro carro do batalhão, Kai estava usando todos os seus poderes de bruxo, para conter a fúria daquele, que se denominava "Cão do Inferno". Ele já havia lidado com sua forma fora de controle várias vezes, mas dessa vez ele não imaginaria que o coronel também estaria atrás dele.

Vain mensagem se sa um le principal sur la vão - tento lançar um feitiço de mensagem, para conectar com Jordan.

Sem sucesso, a criatura permanece caminhando, enquanto deixa um enorme rastro de fogo pela cidade de Chicago.

— Kai, consegue vê-lo? - consigo ouvir a voz do coronel vindo do rádio.

—Sim senhor, ele ainda está no meu campo de visão.

Desligo, pisando no acelerador, tentando me aproximar novamente dele. Mentalizo um feitiço de paralisia, movendo minhas mãos na direção onde ele estava.

Observo ele, ainda sem sucesso. Por fim, consigo pensar no que poderia fazer para conter-lô. Uma barreira, na ponte. Única coisa que eu deveria fazer, é chegar antes de Charles.

Piso no acelerador, obtendo uma visão melhor dele. Ao me ver, seus olhos começam a faiscar de raiva, e então sigo com o plano.

Planejo fazer ele me perseguir até a ponte, e então, capturá-lo com a barreira, assim poderei acalmar a criatura, selando ela no corpo de Jordan.

Olho no retrovisor do carro, e vejo que ele estava quase na minha cola. Chegando perto da ponte, estaciono o carro, descendo rápido, mentalizando a barreira onde seria fácil capturá-lo, e também apagar as chamas que o cercavam.

A poucos passos da barreira, Jordan se prende, começando a se debater fortemente tentando se libertar dali. Com os olhos furiosos, ele me olha, tentando me alcançar, mas sem sucesso.

Desculpe, Jordan. Espero que esse feitiço possa selar essa criatura em você por mais alguns anos. - digo, enquanto ergo as mãos em sua direção - Phasmatos veras nos ex malom. Terra mora vantis quo incandis por vasa quo errum signos.

Segundos depois após proferir essas palavras, Jordan começa a se debater, e a criatura que antes era visível, agora não estava mais aparente. Caindo no chão, Jordan desmaia no mesmo instante. Seu corpo estava completamente todo queimado.

Você vai esquecer desse acontecimento - proferi, tocando sobre sua cabeça - é o melhor a se fazer. Essa criatura já causou problemas demais. Desculpe amigo.

Proferi essas palavras, até que pude ver o coronel vindo, com o esquadrão o escoltando. Rapidamente, pego as algemas que foram feitas para ele, colocando para que nada ficasse suspeito.

— Coronel! - aceno — O capturei. Foi por pouco, ele parecia estar desgovernado.

— Ótimo trabalho, Malachai - disse ele, me chamando pelo meu verdadeiro nome — agora cuidaremos dessa criatura.

Assenti, batendo continência, e fomos levá-lo para o quartel subterrâneo.

THE HELLHOUND { REESCREVENDO }Onde histórias criam vida. Descubra agora