- O que você disse? - indagou Ayla
- Sempre fui encantado pela beleza das Kitsune's. Elas costumam ser bravas.
- Não seja ridículo - bravejou - Estou aqui para te ajudar numa missão.
- Não sou patético. Quem liga para uma missão? - disse enquanto me aproximava de Ayla - Vamos, mostre a verdadeira beleza.
- Se afaste de mim - disse ela, gritando. Seus olhos brilhavam, cintilando com uma cor amarelada.
- A bela Kitsune não gosta de ser incomodad...
Sem ter tempo de completar, Ayla arremessou o cão do inferno contra a parede, o mesmo fazendo acender um rastro de fogo por onde tinha passado.
- Como você se atreve a me atacar? - gruni, me apoiando para se levantar.
- Você precisa entrar no controle, Hellhound. Como quer salvar seu amigo Kai? Você só quer saber de carícias? Patético, estamos em uma missão.
Ao ouvir a palavra ''amigo'', pude sentir a respiração do Cão do Inferno se tranquilizar. Ayla havia tocado no ponto fraco dele, pois Kai sempre foi seu verdadeiro amigo. Segui o ritmo do cão do inferno, para que pudesse entrar no controle.
A raiva havia se dissipado. As alterações de humor do Hellhound eram totalmente diferentes das minhas. Aos poucos retomei a minha consciência, conseguindo ter a visão novamente.
- Ayla ? - chamei
- É você mesmo Jordan? Finalmente. Já estava a um passo de me estressar com o cão do inferno.
- Aconteceu alguma coisa ? - perguntei
- O cão do inferno costuma ser um pouco inconveniente na maioria das vezes. Dei um empurrão nele. Espero que nao tenha te machucado.
- Desculpe Ayla. Geralmente eu não sei quando ele age assim - disse envergonhado
- Tudo bem Jordan. Temos que focar em nossa missão. Atualmente Kai se encontra na Skydeck Tower. Temos que dar um jeito de entrar na parte mais alta do prédio. Ele deve estar em uma daquelas caixa de vidro, que fica do lado de fora do prédio. Você está pronto?
- Se for para salvar Kai, estou mais do que pronto - disse convicto - precisamos salvar meu amigo.
Ayla assentiu, vendo que eu estava focado na missão. Tomamos rumo até o prédio em questão de minutos. No momento aquele local não estava movimentado, fazendo um silêncio ensurdecedor pairar naquele local. O prédio era de fato, muito alto, e pude notar mais acima, as ''caixas de vidro'' que Ayla havia mencionado.
O local dava um clima amedrontador. Ayla observava ao redor, enquanto eu tomava frente na entrada daquele prédio.
- Cuidado com as câmeras - sussurrou
O local também contava com pouquíssima iluminação. Tentar não fazer barulho ali, era uma tarefa difícil. Optamos subir pelas escadas, pois qualquer barulho poderia chamar atenção. Entre degraus e mais degraus de escada, subimos cautelosamente, até que avistamos nosso objetivo.
- Jordan - cutucou Ayla - chegamos.
O andar em si era mais protegido que os outros. A ala era cheia de câmeras e guardas fazendo ronda no local. Estávamos situados atrás de uma pilastra ao lado das escadas.
- O que nós faremos? - perguntei
- Tem uma sala no corredor a direita, que dá acesso onde Kai está. Vou distrair eles para que você consiga ter acesso. Ao ver uma mesa, pegue o cartão que está em alguma gaveta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE HELLHOUND { REESCREVENDO }
Mystery / ThrillerEm um mundo onde criaturas sobrenaturais existem, há pessoas que se vangloriam em usar as suas vantagens para o mal. De um lado temos Jordan Parrish, que se auto descobriu ser portador de uma criatura denominada Cão do Inferno. O mesmo luta pelo bem...