•Capítulo 7• ( EM REVISÃO )

93 21 98
                                    

NOTAS DA AUTORA: Antes de começarem a ler, peço que verifiquem a lista de personagens, pois há uma nova personagem na cena! BOAS LEITURAS <3

Após longas horas caminhando, ainda em forma de Hellhound, percebo que já me encontrava longe do quartel. Noto o vasto céu, que estava caindo num perfeito por do sol, anunciando que a noite estava por vir. Não tinha uma noção de quanto tempo havia se passado desde que estive naquela prisão.

Pensamentos como esse martelavam em minha mente, me deixando um tanto preocupado. Não sabia para onde ir, e nem por onde começar a procurar Kai.

Dissipando o fogo lentamente, pude notar que estava sem minhas roupas. Droga, Jordan! - bravejei comigo

O vento frio batia em minha pele, me fazendo estremecer por um momento. Havia esquecido de como Chicago tinha esse clima frio. Vasculho o pequeno parque ao redor, me certificando se não há alguém por perto, diante da situação que eu me encontrava. 

Me recosto atrás de uma árvore, me assegurando que ninguém me veria ali. Até que ouço uma voz feminina me chamar.

-Precisa de ajuda?

Dou um pulo para trás, me cobrindo com uma das mãos, observando quem havia me chamado.

- Desculpe lhe assustar. Meu nome é Ayla. Como você se chama?

- Jordan. Me chamo Jordan Parrish.

- Trouxe umas roupas para você. Vejo que temos algo em comum. Você também tem conexão com o mundo sobrenatural.

- Como você....sabe? - cochichei baixinho 

- Eu sou uma kitsune. Eu sinto quando a pessoa tem alguma ligação com o mundo sobrenatural. - disse - Vista as roupas. Vou lhe contar tudo pelo caminho.

Assenti. Tomando as roupas de suas mãos, me apressei a vesti-las, de forma que pudesse descartar aqueles resquicios de roupa, que haviam sido tomadas pelas chamas.

- Para onde vamos? - pergunto.

- Vamos para minha casa. Lá você estará mais seguro. 

Concordei, e então seguimos caminhando pelo Grant Park, um dos principais parques chamativos de Chicago.

- O que você é, Jordan? Sei que você tem ligação com o mundo sobrenatural, porém não sei o que você é. Suponho que seja algo ligado ao fogo, visto o estado que suas roupas se encontraram. 

- Bom.Eu sou um Cão do Inferno - disse, enquanto olhava em volta.

Ayla parou estática no meu lado, colocando uma de suas mãos sobre meu ombro.

- Então você é o Cão do Inferno... - dizia, imóvel - Sou a Kitsune que salvou você no desarmamento de bomba no Afeganistão. Por isso que o espirito da raposa me guiou até você. Ela reconheceu o espirito do Hellhound que possui seu corpo. 

Flashes surgiram na minha mente. O desastre do Afeganistão. Depois daquela explosão, me lembro bem de ter visto o espírito de uma raposa. Ela me salvou - pensei.

- Você que me deu esse poder? - indaguei

- O Hellhound? não - disse ela me dando um tapinha - Eles se apoderam de um corpo recém morto e daí a pessoa vive sua vida normalmente até que o Cão do Inferno obtenha o controle e cumpra sua missão. Você também tem poderes. Já sabe como manipular? - disse ela

- Não todos. Aprendi hoje a manipular o fogo. Tem mais algum? - pergunto

- Olha.. quando chegarmos a minha casa, te contarei tudo que precisa saber. 

Assenti, e seguimos numa rua coberta por árvores altas. Estávamos em um bairro pouco movimentado, com casas exuberantes. 

Ayla apressa o passo, parando diante da porta de sua casa, fazendo um gesto para que eu entrasse.

- Fica a vontade, Jordan - disse ela, enquanto entrava logo em seguida. - Quer comer algo?

- Eu gostaria - disse, me lembrando da última vez que eu comi - Não como nada faz um tempo.

Ayla se retirou da sala, seguindo em direção da cozinha. Observo os detalhes de sua casa, a pequena sala aconchegante, na qual tinha uma lareira quente, com alguns porta retratos como enfeite. Pego um dos quadros na mão, com uma moldura dourada vintage, onde tinha uma foto de duas pessoas parecidas com Ayla. Suponho que sejam os pais dela - pensei

Na parede perto da porta, pude perceber duas espadas e uma katana bem chamativa. Uma delas possuia um desenho de um dragão na ponta, com um punhal todo em vermelho. 

- Não a toque - disse Ayla - Há um espirito malígno dentro dessa espada. 

- Espírito maligno? - indaguei

- Um Nogitsune - disse ela, suspirando. - Minha mãe, uma kitsune celestial, foi a primeira pessoa a invocar. Após disso, ela o prendeu nessa katana - disse ela apontando o dedo. 

Assenti. Após me explicar, ela retorna a cozinha, preparando algo para podermos comer. 

------------------------------------------------------ x --------------------------------------------------------------

Horas depois...

- Jordan, quer conhecer seus poderes e suas habilidades? 

- Gostaria sim - disse empolgado - No que consiste?

- Um Hellhound, possui uma série de habilidades. Entre eles, os mais importantes são a cura sobrenatural avançada e os sentidos aguçados. Para ter acesso a elas, você precisa ter controle junto com seu espirito sobrenatural.

Ayla gentilmente me explica, dando exemplos com seu espirito - a Kitsune. Com golpes habilidosos, ela demonstrava como eu deveria lidar com o cão do inferno, mostrando suas verdadeiras habilidades.

- Agora é sua vez. Invoque o seu espírito, Jordan 

- Espera, invocar o cão do inferno aqui? - indaguei - Mas posso queimar tudo... Ainda não sei controlar ele.

- Vamos aprender agora - disse Ayla - vamos Jordan, vai ser bom aprender a controlar ele. Você precisa convocá-lo.

Assenti. Concentro os meus pensamentos em convocar o Cão do Inferno. Sinto meu corpo esquentar, fazendo pequenas faíscas de fogo sairem pelos meus dedos.

- Jordan, respire conforme lhe ensinei - disse Ayla - Isso manterá o controle entre você e o Cão do Inferno em equilíbrio. 

Respiro conforme havia pedido. Sinto uma conexão diferente, e dessa vez, eu conseguia sentir o ódio vindo do meu espirito. Tomado completamente pelas chamas, pude ver que ainda continuava em consciência, assim como a ultima conexão que tivemos na cela. 

Como é bom reencontrá-la, jovem Kitsune - suspirava o Cão do Inferno 














THE HELLHOUND { REESCREVENDO }Onde histórias criam vida. Descubra agora