— Jordan? Jordan... Acorde.
Acordo vendo vários flash de luz em meu rosto, fazendo fechar os olhos e noto uma silhueta familiar. E diante daquela luz ofuscante, observo melhor e vejo que era Kai que havia me acordado. Ele estava parado completamente imóvel na minha frente, e em sua expressão demonstrava medo de algo.
Do lado de fora da cela estava o general com um semblante sério, escoltado por Scott e Grish. Charles por sua vez estava com os braços cruzados , e suas feições eram de raiva . Seus olhos se cruzaram com os meus , fazendo ele estreitar seus olhos , mudando completamente sua feição para algo sério , e desviou o olhar para Grish .
Olho para Kai , que estava com seus olhos dispersos de mim , e sua atenção estava voltada para a pequena algema que ele tinha em mãos . Parecia ser um material extremamente forte , e algo que eu não derreteria fácil , pois sua cor prateada reluzia muito forte , a dando um acabamento lindo . Kai havia notado que voltei minha atenção as algemas que ele estava em mãos , e por um momento , ele sussurra algo como " é Starlite* " , e volta sua atenção para as algemas , balançando elas em volta do seu dedo .
- Permissão para retirar Jordan Parrish das correntes , general ? - disse Kai , batendo continência .
- Permissão concedida , soldado Kai .
Kai apoia as algemas em seu coldre , onde havia um espaço vago que sua arma deveria ocupar ali , enquanto ia em minha direção , retirando as correntes que prendiam minhas mãos e pés. Fui colocado em pé , enquanto Kai colocava minhas mãos para trás , e pude sentir o peso das algemas . Eram piores que as correntes , e por um momento , dei um pequeno tropeço , quase caindo .
- Ande logo , prisioneiro - gritou Scott
- Dá um tempo , Scott , essas algemas são realmente pesadas - retruco
- Olha como você fala comigo , insolente - disse Scott , bufando de raiva
Kai me escoltava , enquanto o general ia na frente , sendo escoltado pelos dois guardas . Grish estava conversando com o general Charles , enquanto eu estava sendo levado para algum lugar que não fazia idéia . A iluminação se tornou menor , deixando somente um único feixe de luz vir no final do corredor .
Grish , Scott e Charles pararam por um momento , e ficaram imóveis na minha frente . Kai havia me dado um tranco nas mãos , para parar ali .
- Fiquem por perto . Agora daqui pra frente cuidarei dele . Permissão concedida para se retirar .
Os três se viraram , e foram embora , enquanto Charles , pega bruscamente em minhas algemas , me levando para dentro daquela sala . Começo a observar bem o local , e a sala dava um clima um pouco assustador.
Sou levado em direção a uma mesa , onde estava algumas fotos de Katherine , e naquele momento , um frio começou a subir pela minha espinha , me deixando preocupado com o que Charles poderia querer . Talvez ele quisesse arrancar alguma informação de mim , sobre onde ela estaria , e isso me fez lembrar do diálogo que tive com Kai na noite passada . O general poderia sim , querer arrancar alguma informação, pois ela tinha a mesma conexão que a minha , do mundo sobrenatural .
Tento manter o controle , enquanto ele retira as algemas e senta de frente pra mim . Em suas mãos , havia fotos em que eu estava junto de Katherine .
- Está vendo essas fotos ? - disse ele, colocando uma por uma na minha frente - vejo que a conhece , estamos procurando ela faz anos , mas ela insiste em fugir ou se esconder de nós .
- Eu a conheci na antiga delegacia onde eu trabalhava . Ela havia vindo fazer um relato de roubo da bolsa dela com todos os pertences , então a ajudei . Ela havia se mudado recentemente de Chicago .
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE HELLHOUND { REESCREVENDO }
Mystery / ThrillerEm um mundo onde criaturas sobrenaturais existem, há pessoas que se vangloriam em usar as suas vantagens para o mal. De um lado temos Jordan Parrish, que se auto descobriu ser portador de uma criatura denominada Cão do Inferno. O mesmo luta pelo bem...