- Vamos beber algo? - desperto de meus pensamentos, chamando Kai, que estava beslicando um donut que havia encontrado em cima da minha mesa - estou exausto depois desse dia, e provavelmente não haverá mais casos pra solucionar.
- É, você tem razão - diz Kai, saltando da cadeira e ficando de pé na minha frente - O que nos sugere?
- Que tal um bourbon? - sugiro, nos guiando até a saída da delegacia - Sei que você adora.
- Justo - Kai dá um tapinha amigável no meu ombro.
Fomos até um barzinho ali da esquina, com pouco movimento. O local era aconchegante, com poucas luzes e vitrines de bebibas exóticas, do outro lado do salão havia uma adega com diversos vinhos que chamavam atenção de quem passasse ali. Kai vidrou os olhos no balcão perto da adega, me puxando pelo braço, me arrastando pelo salão.
- Dois copos de bourbon por favor - pede Kai, enquanto a moça pega dois copos, despejando o liquido alcoólico neles.
Dou um gole rápido, vendo Kai fazer careta logo em seguida.
- Não é tão forte assim - brinco, enquanto peço outro copo para a garçonete - Me vê mais um.
- Você está me desafiando? - Kai me olha de canto de olho, se segurando para não rir - Sabemos bem quem passou mal da última vez que fizemos isso - diz ele rindo.
- Ah cala a boca - respondo, tomando mais um gole de bourbon. O liquido quente descia rasgando na minha garganta, me causando arrepios.
- Por quê nós viemos aqui? - pergunta Kai - Achei que você odiasse estar perto de muitas pessoas.
Sem chance de poder responder, meu olhar se volta a porta de entrada do bar. Uma movimentação começou a vir de lá, e tento enxergar quem seria.
Era Charles, e seu exército de soldados na escolta da porta. Mas quem diria que estávamos ali?
- Corre Kai... - são as minhas únicas palavras antes de ouvir os disparos começando - Eles estão aqui
- Ah mas vocês não vão a lugar nenhum - diante dos nossos olhos, vimos o verdadeiro disfarce da moça do balcão tomar forma e dar lugar ao corpo de Grish.
------------------------------------------------------------------
- Eu tinha certeza que vocês viriam para cá depois de um dia super chato e cansativo na vida humana de vocês. Patética escolha Jordan - retruca Grish
- O que vocês querem? - pergunta Kai
- Não se preocupe, viemos só para fazer uma pequena negociação, afinal hoje cedo você não foi tão simpático assim, não é Malachai - diz ele com deboche
- Ele está certo. Nós estamos oferecendo uma pequena trégua em troca de você, Jordan, vir conosco - ouço a voz de Charles, chegando nas minhas costas - O que me diz?
Uma trégua. E dessa vez ele não havia pedido a localização de Katherine. Ele queria apenas a mim. Olho para Kai, presumindo que ele pudesse ler minha mente naquele momento, quando vejo seu olhar mudar completamente.
- NÃO JORDAN, VOCÊ NÃO VAI - grita ele - Está querendo dar o que ele quer? O que deu em você e...
- Kai escuta - seguro ele pelos ombros - É uma trégua e a única coisa que eu preciso fazer é ir com eles. Desde que vocês estejam seguros eu faço qualquer coisa - digo, olhando fixamente para ele - eu prometo acabar com esses dois quando surgir alguma oportunidade. E assim logo voltarei para vocês, meu amigo - digo, mentalizando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE HELLHOUND { REESCREVENDO }
Mystery / ThrillerEm um mundo onde criaturas sobrenaturais existem, há pessoas que se vangloriam em usar as suas vantagens para o mal. De um lado temos Jordan Parrish, que se auto descobriu ser portador de uma criatura denominada Cão do Inferno. O mesmo luta pelo bem...