O Time de Vôlei

3.1K 167 163
                                    

Você havia acabado de chegar em Karasuno, a maioria das pessoas não pareciam ir muito com a sua cara, talvez pelo fato de sempre costumar ser meio "intensa" demais.

A aula se passou rápido, o sinal para o intervalo tocou, e como de costume em sua antiga escola você foi até sua mochila pegar sua bolsa térmica, mas pela infeliz obra do destino lembrou que não havia mais ninguém preparando seu lanche para a aula.
Suspirando, sai de sua sala com as mãos no bolso, colocando fones de ouvido tentando espantar os pensamentos tristes que insistiam em atormentar sua mente. Até que em meio ao caminho para tentar conhecer a nova escola, uma menina com cabelos negros, óculos realmente muito bonita parou na minha frente e apoiou suas mãos em meus ombros.

???: Você deve ser a S/n certo?

Afirmou positivamente com a cabeça, esboçando um sorriso sem aparecer os dentes e a mesma sorriu de igual forma, parecendo que estava aliviada por a encontrar

???: Meu nome é Shimizu Kiyoko, me pediram para te mostrar a escola e como tudo funciona, mas não te encontrei de forma alguma de manhã...

Ela apoiou suas mãos em seus joelhos parecendo cansada

Shimizu: Vamos, vou te mostrar a escola, antes que o sinal toque novamente.

Falou segurando em seu pulso e a puxando pelos corredores, diante da cena, ficou espantada, pois a mais velha parecia ser mais quieta, porém ficou feliz em saber que não era o que parecia.
Durante quase o intervalo todo, Shimizu a levou pela escola toda afim de mostrar os lugares, clubes e como eles funcionavam.

Shimizu: S/n, por acaso você já escolheu algum clube?

Ela perguntava parecendo empolgada

S/n: Não tenho nada em mente, mas por que a pergunta Shimizu-senpai?

Ela sorriu abertamente parecendo que havia encontrado um tesouro

Shimizu: Primeiro, não precisa ser tão formal comigo, e segundo, será que você não estaria interessada em ser assistente do nosso clube de vôlei?

S/n: Senpai eu...

Shimizu: Por favor S/n, só venha conhecer o clube, não precisa aceitar logo de cara, mas venha ver como funcionam as coisas, conhecer nosso time e se você gostar você fica, mas dê uma chance para isso, por favor...

Suspirando você olha para Shimizu

S/n: Okok, eu vou olhar o treino de vocês hoje.

Os olhos da morena brilharam, em seguida ela avançou segurando suas mãos

Shimizu: Tenho certeza que você vai gostar!

O sinal tocou e Shimizu se despediu de acenando e cada uma foi para sua respectiva sala.
Quando entrou novamente na sala, começou a reparar nas pessoas que estudavam junto a você, de uma forma sutil para que não pudesse ser perceptível. No fundo da sala acaba avistando um garoto loiro com fones de ouvido iguais aos que você usa, encostado na cadeira de olhos fechados parecendo concentrado em sua música, enquanto outro garoto de cabelo castanho, falava sem parar ao seu lado.
O professor entra na sala e todos se levantam para fazer reverência, quando pude perceber que o garoto loiro era extremamente alto

S/n: Não pensei que nos tempos de hoje gigantes ainda podiam existir...

Fala baixo o suficiente para que somente você pudesse escutar.
Sentando novamente em sua mesa e a aula começou, desta vez passando cada vez mais devagar pelo menos em sua concepção já que não costumava ser muito fã de exatas e a aula atual era de física.
Enfim o sinal toca, você guarda seu material, e antes que pudesse pensar em sair da escola, vê Shimizu a esperando na porta de sua sala

Entre Faíscas- Imagine Tsukishima KeiOnde histórias criam vida. Descubra agora