A semana se passou rápido e você imaginou que não poderia ter ido melhor nas provas, do que nas que acabaram de passar. Só torcia pra que Tsukishima fosse "pior" do que você, sobre o loiro ir mal, você tinha ideia de que isso era impossível, mas pelo tanto que estudou, ir mal também não era uma opção nos seus planos.
O sinal mais uma vez toca, era o último dia da semana, o professor como sempre entra na sala e todos os alunos se levantam fazendo reverência.Professor: Agora irei entregar as provas, começando das maiores para as menores notas.
Os alunos foram sendo chamados, um por um, três foram chamados na sua frente, e você já não parava quieta em sua mesa, torcendo para que seu nome fosse chamado antes de Tsukishima.
Professor: S/n
Ele chamou seu nome e você deu um salto indo sorridente buscar suas provas, emquanto voltava para sua mesa só faltou esfregar suas provas na cara do loiro que a essa hora s olhava com raiva.
O sinal não demora muito a tocar e você se levanta afim de provocar quem estava a entcarandoS/n: Kiojin-saaaan~
Falou indo até a mesa do maior dando pulinhos e cantarolando o apelido que havia lhe dado
Tsukishima: Não começa.
Falou em tom sério
S/n: Parece que alguém perdeu a aposta não é mesmo
Falou segurando a prova a uma distância mínima do rosto do loiro que só faltava soltar fumaça pelos ouvidos de tão irritado que estava
Tsukishima: Ja entendi, agora da pra se afastar?
Sua presença me incomoda.Ele falou a olhando e você riu sarcastica, colocando a mão em seu peito e olhando para ele com bico
S/n: Assim você me magoa Tsukki...
Falou fazendo drama e o maior suspira.
Rindo com sua reação você acena para ele saindo de sua sala e em seguida indo em direção a sala de Kiyoko, mas a encontra no meio do caminhoS/n: Kiyoko~
Falou cantarolando e indo até a morena que já começa a rir
Shimizu: Pelo visto algo bom aconteceu não é S/n-chan?
Você balança a cabeça de forma positiva
Shimizu: E então?
S/n: A partir de hoje Tsukishima Kei irá se esforçar todos os dias no treino, e eu aida vou ter uma semana sem trabalho pra fazer o meu almoço
Falou com os olhos brilhando e Kiyoko começou a rir
Shimizu: Estou realmente achando que você consegue fazer milagres S/n...
Falou e vocês duas riram.
Começaram a andar em direção a cantina e compraram seus lanches para comer, enquanto isso acabaram jogando conversa foraKiyoko: Me diga S/n, algum dos meninos chamou a sua atenção?
S/n: De que jeito você quer dizer?
Falou mordendo um pedaço do pão doce que estava comendo
Kiyoko: Qual dos meninos mais chamou a sua atenção?
S/n: Acho que até hoje não tinha parado para pensar nisso, mas se eu pudesse dizer que alguém me chamou atenção diria que foi o Kei, mas ainda não o conheço bem, ele sempre está de mal humor, é difícil conversar com ele, mas ele não me parece má pessoa, em termos de aparência, ele seria quem faz mais o meu tipo.
Shimizu para de comer e a olha
Kiyoko: Você é a única pessoa que até agora ele simplesmente não ignorou ou decidiu expulsar do lado dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Faíscas- Imagine Tsukishima Kei
FanfictionS/n se mudou recentemente para provincia de Miyagi e foi matriculada na escola em que era mais perto de sua casa. Seus pais haviam falecido a pouco tempo em acidente de carro na volta do aeroporto de uma viagem do qual eles fizeram por conta do trab...