Garota Nova

902 99 74
                                    

Acordou com a luz do sol batendo em seu rosto, ao apalpar seu lado da cama percebeu que o loiro não se encontrava mais lá.
Pensou que ele tivesse ido para sua casa para trocar de roupa, então foi direto para o banheiro e tomou um banho rápido, logo desceu para o café da manhã.
Soltou um largo sorriso ao perceber que a mesa do café já havia sido posta e a comida ali havia sido preparada pelo maior.
Logo após se sentar ouviu o barulho da porta se abrindo se deparou com ele ali.
Ao ver você ele fechou a porta atrás de si e foi até você dando um leve selar no topo de sua cabeça e se sentando ao seu lado

Tsukishima: Pelo visto acordou mais cedo hoje não?

Você mostrou a língua para ele brincalhona

S/n: Alguem me deixou sozinha na cama, ai meu corpo acordou sozinho.

Vocês dois se olharam e riram assim logo que terminou seu café, colocou as coisas na pia enforam andando juntos para o colégio.
Entraram em suas salas já perto do horário do começo da aula.
O professor entrou mas dessa vez parou no meio da sala

Professor: Deem boas vindas a aluna nova, o nome dela é Naomi

Uma garota de cabelos negros entrou na sala e fez reverencia para todos, se sentando logo a fileira ao lado da sua perto de Tsukishima.
A primeira aula se passou de forma mais rápida que o comum talvez devido ao seu bom humor e ao fato de vocês dois estarem de mãos dadas durante a aula, por mais que fosse de forma discreta, ainda amava sentir cada toque do maior.
O sinal do intervalo tocou e você disse para ele que iria procurar Shimizu para contar, já que a mesma já suspeitava disso a algum tempo, e como ela era sua amiga não queria deixar de contar a ela.
Ele somente sorriu em resposta e disse para você ir, assim você foi andando até o terceiro andar e encontrou Shimizu

Kiyoko: S/n! Estava indo até a sua sala!
Por que esta aqui?

Ela a olhava curiosa enquanto você só faltava dar pulinhos de alegria

Kiyoko: Não me diga que...

Você somente confirmou com a cabeça e a morena deu um pulo de sua cadeira

Kiyoko: Me conte tudo!
Eu sabia que vocês iam acabar juntos!

Exclamou ela e você riu

S/n: Vamos para o terraço, lá tem menos gente, é bem melhor para falar.

Assim vocês duas subiram para o terraço

Kiyoko: E então....

Você suspirou pensando no loiro, era nitido o quão apaixonada estava

S/n: Eu estava no sofá deitada olhando uma foto dele e ele abriu a porta sem eu perceber, e aí ele viu a foto e acabou me perguntando como é quando eu tirei ela, o motivo de eu ter ela ali...

Kiyoko: Mas como ele abriu a porta?

S/n: Eu dei a chave da minha casa pra ele, já que ele vem comigo para a aula toda manha, seria ruim deixar ele esperando do lado de fora enquanto me arrumo.

Kiyoko: Deu a chave da sua casa para ele S/n?!
Não estava esperando por isso.

Disse ela rindo e você se sentou envergonhada

S/n: Pra provocar ele eu falei sobre o Kuroo e ele acabou meio que brigando comigo e dizendo que eu não sabia falar sobre outro assunto além dele.
Quando ele estava indo embora eu segurei o braço dele e perguntei o porque ele tinha ficado daquela forma por me ouvir falando do Kuroo e ele acabou falando que gostava de mim.

A mais velha parecia estar de boa aberta diante de tudo isso

Kiyoko: Eu nunca imaginei que Tsukishima Kei iria confessar seus sentimentos a uma garota, mas acho que você andou realizando certos milagres desde que chegou aqui não?

Entre Faíscas- Imagine Tsukishima KeiOnde histórias criam vida. Descubra agora