Em seus braços

1.2K 104 101
                                    

Pouco tempo depois, o ônibus para e todos descem, finalmente chegando na Nekoma.
Assim que entram no local, são recebidos por um garoto com cabelos pretos espetados que parecia ser o capitão do time, e também um meio loiro que estava o seu lado com seu rosto vidrado em um Nintendo Ds

???: Meu nome é Kuroo Tetsuro, esse é o Kozume Kenma, vou apresentar o resto do time pra vocês.

Ele falou guiando todos vocês até a quadra.
Apresentando o resto dos meninos presentes no local, todos começaram a se alongar e logo deram inicio ao jogo.
O jogo estava acirrado, o rally estava tão intenso que qualquer um, mesmo fora da quadra poderia ficar cansado somente de olhar.
Finalmente o jogo acabou com um placar de 28×26 para Karasuno.
Todos comemoravam juntos, principalmente os senpais que depois de anos ganharam finalmente, a chamada "batalha do lixão" como nomeada antigamente.
Assim que o jogo acabou, os meninos foram beber água enquanto alguns ficaram na quadra.
No momento você estava arrumando as garrafas de água e ajudando a recolher as bolas, até que Kuroo foi falar com você

Kuroo: Você é nova não é?
A Karasuno não tinha duas gerentes da última vez que nosso treinador foi lá.

S/n: Ah sim, eu entrei a pouco tempo, pra falar a verdade também sou nova na escola.

Falou rindo

Kuroo: Como você aguenta esse bando de idiotas?
Não que aqui seja muito diferente...

Ele falou te fazendo rir

S/n: Eles são gentis, confesso que é engraçado ver o treino, a energia de todos é contagiante, parece que nunca cansam.
A maioria deles é sempre bem receptivo, menos aquele gigante ali!

Falou serrando os olhos e apontando para Tsukishima, que resmungou algo revirando os olhos e saiu andando

Kuroo: O olhar dele me da medo...

O moreno olhou de canto para o loiro que se encontrava encarando vocês de longe.

Kuroo: Tenho que ir agora, os meninos estão me esperando.
Espero poder conversar com você mais vezes S/n, quem sabe não saímos para comer alguma coisa?

S/n: Por que não?

Kuroo: Seria muita ousadia pedir seu número?

Ele falou sem graça

S/n: Talvez...
Mas nem sempre ser ousado é algo ruim.

Falou rindo e pegando o celular da mão de Kuroo e passando seu número.

Kuroo: Até outro dia então S/n, te mando mensagem quando chegar em casa.

Falou sorrindo e se virando para se juntar aos meninos da nekoma que o esperavam.
Enquanto você foi caminhando até o banco onde Shimizu se encontrava te encarando enquanto arrumava as coisas

Kiyoko: O que você estava falando com o capitão da nekoma?

S/n: Nada demais, ele só me chamou pra sair um dia e pediu meu número.
Ele parece ser legal.

Kiyoko: O Daichi se deu bem com ele em todas as vezes que se viram, não me parece ser uma pessoa ruim.
Parece que ele gosta do levantador deles.

S/n: Bem que eu senti algum tipo de clima vindo deles!

Vocês duas continuaram a conversar enquanto arrumavam as coisas, quando terminaram os meninos já haviam chegado e agora estavam todos indo para o ônibus.
Se despediram dos jogadores da nekoma e todos entraram se sentando em seus lugares, e Tsukishima se sentou novamente do seu lado, mas parecia que algo o incomodava, pensou em falar com o loiro, até que Takeda perguntou para você

Entre Faíscas- Imagine Tsukishima KeiOnde histórias criam vida. Descubra agora