O dia amanheceu e você como sempre se levantou e foi até seu banheiro fazer suas higienes pessoais, acabou se distraindo um pouco enquanto tomava seu banho, ao olhar no relógio e ver o horário, se vestiu da forma mais rápida o possível, descendo as escadas sem nem mesmo pentear seus cabelos.
Logo foi até a porta e a abriu, encontrando um loiro com cara de poucos amigos a esperando do lado de fora.Tsukishima: Se esqueceu que temos escola?
Falou ele parecendo um pouco irritado
S/n: Gomen Tsukki, acabei me distraindo no banho...
Falou abaixando sua cabeça ao ve-lo bravo.
Mas o que não sabia é que ele não conseguia nem sequer ficar irritado com vocêTsukishima: Ok, Ok chibi-chan...
Só tente não se atrasar da próxima vez por favor.
Caso contrário terei que fazer uma cópia da chave pra ficar te esperando sentado na sala.Falou de forma brincalhona, e na mesma hora você tirou sua chave de sua bolsa, pegando a chave da porta pegando a mão do loiro
S/n: Abre a sua mão.
Ele então abriu a mão e você colocou a chave e fechou a mão dele novamente.
S/n: Prontinho, agora não precisa mais me esperar do lado de fora, pode entrar se quiser e ficar sentado no sofá.
Falou alegre e o maior pareceu espantado com tal ação sua
Tsukishima: Ei eu estava brincando!
Sabia que não pode sair dando a chave da sua casa pra qualquer homem por aí né?S/n: Mas você não é qualquer homem, e eu sei que você nunca faria nada pra me machucar.
Ao perceber o que acabou de falar sentiu suas bochechas queimarem, mas ao olhar para o loiro e ver que ele estava da mesma forma que você, não pode evitar soltar um pequeno riso.
Após algum tempo caminhando, chegaram ao colégio e encontraram com Yamaguchi os esperando na entradaYamaguchi: Tsukki o que acha de sairmos hoje depois da escola?
Porque não vem junto também S/n?
Abriu uma doceria que parece ser muito boa aqui perto!Falou o moreno, você sorriu simpática mas logo falou
S/n: Prometo que vou com vocês outro dia Yama, mas já vou sair com alguém hoje.
Yamaguchi: Ah...
Tudo bem então S/n-san.O loiro a encarava parecendo irritado
Tsukishima: Com quem vai sair?
Você riu ao ver que ele aparentava estar com ciúmes
S/n: Vou sair com o Kuroo, o gerente da Nekoma que eu estava falando no outro dia?
Ele pareceu ficar mais bravo ainda ao saber que iria sair com Kuroo
Tsukishima: Ele não parece ser uma pessoa boa...
Você riu ao escutar o loiro falar aquilo, havia acabado de confirmar que ele estava mesmo com ciúmes
S/n: Fica tranquilo Tsukki, prometo que se ele tentar qualquer coisa eu te ligo na mesma hora.
Tsukishima suspirou mas acabou concordando, sabia que você sabia se cuidar sozinha e que também iria mesmo ligar para ele caso acontecesse algo.
Assim todos foram para suas salas, o maior se sentou atrás de você pela primeira vez, e você não podia perder a oportunidade de o importunar.S/n: Já está com saudades de mim só porque não vamos voltar juntos?
Não precisa ficar assim Tsukki...
Sabe que eu moro do seu lado e que você tem a chave da minha casa agora não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Faíscas- Imagine Tsukishima Kei
FanfictionS/n se mudou recentemente para provincia de Miyagi e foi matriculada na escola em que era mais perto de sua casa. Seus pais haviam falecido a pouco tempo em acidente de carro na volta do aeroporto de uma viagem do qual eles fizeram por conta do trab...