S/n: Tsukki?!
Ele a olhava parecendo surpreso e um tanto quanto vermelho
Tsukishima: A foto chibi-chan.
Quando tirou essa foto?S/n: Ah isso... An... Foi....
AH olha só a hora!
Vai ficar tarde demais pra prepararmos a janta!Tsukishima: Oe não pense que vai conseguir fugir do que eu te perguntei!
Quando tirou essa foto?S/n: Eu.... Semana passada...
Agora chega!
Não vou responder mais nada!Ele riu de sua tentativa de tentar escapar do que estava acontecendo.
Mas nem mesmo o loiro que costumava saber controlar seus sentimentos conseguiu conter as batidas rápidas de seu coração ao ver a foto de si próprio em seu celular, ainda mais da forma que você estava a observando.Tsukishima: E então, o que eu vou comer hoje?
S/n: O que você quer comer?
Estou de bom humor hoje, portanto pode escolher o que quiser.Tsukishima: Uh, e o que aconteceu para você estar de tão bom humor?
S/n: A conversa que tive com Kuroo, digamos que eu tenha percebido meus sentimentos por alguém e que eu tenha conseguido contar sobre eles para uma pessoa por mais que ela não seja o dono deles.
O maior sentiu seu coração apertar, não sabia o que era gostar realmente de alguém até ouvir você falar que sentia algo por alguém que ele pensava não ser ele, porém estava enganado.
Perdido em seus pensamentos ele acabou não prestando atenção no resto de suas palavrasS/n: Tsukki.... Tsukki oe, por acaso escutou algo do que eu disse?
Tsukishima: Claro que sim...
Era nitido em seu rosto que algo estava o chateando e você possivelmente sabia o que era, mas ainda queria se aproveitar mais um pouco da situação.
O ver com ciúmes era algo raro, quero pelo menos ver isso por mais algum tempoS/n: Mas então, o Kuroo realmente consegue ser bem simpático não?
Sabia que ele é o capitão da Nekoma?Tsukishima só faltava soltar fumaça pelos ouvidos a essa altura.
Estava nervoso pois desde que havia voltado de seu suposto "encontro" não havia parado de falar do morenoTsukishima: Meu Deus você não consegue ficar sem falar dele por um minuto?
Bufou e você riu, até que ele decidiu se levantar
Tsukishima: Quer saber?
Pode jantar sozinha, eu perdi minha fome!Estava indo em direção da porta até que você segurou seu braço
S/n: Espera!
Por que ficou desse jeito ao me ouvir falando dele?Não sabia ao certo como falar isso para você, mas tinha medo de que caso não falasse agora fosse perder a única chance que teve disso além de perder também a coragem, e quase como se estivesse cuspindo as palavras em sua cara começou a falar
Tsukishima: Talvez eu tenha ficado assim por ter ouvido a garota que eu gosto ir em um encontro e falar o dia todo com outro homem?
Eu posso estar completamente errado sobre isso e só estar alimentando sentimentos unilaterais, mas será que você é tão lerda assim a ponto de não perceber que eu realmente gosto de você S/n?Você estava com os olhos arregalados diante da confissão do loiro, imaginava que quem estava alimentando sentimentos unilaterais era você
S/n: Tsukki você realmente falou serio sobre tudo que disse agora?
O maior suspirou
Tsukishima: Pareço estar brincando?
Você começou a rir, nunca imaginou que seus próprios sentimentos poderiam ser correspondidos. Achava que tudo que ele fazia por você, era somente por sentir pena ou dó, mas pelo visto estava errada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Faíscas- Imagine Tsukishima Kei
FanfictionS/n se mudou recentemente para provincia de Miyagi e foi matriculada na escola em que era mais perto de sua casa. Seus pais haviam falecido a pouco tempo em acidente de carro na volta do aeroporto de uma viagem do qual eles fizeram por conta do trab...