Como de costume você acorda, pega suas coisas e vai para o banheiro tomar banho. Após fazer suas higienes desce abrindo sua geladeira e pegando seu almoço para não esquecer, logo em seguida indo em direção a fruteira e pegando algo para comer no caminho.
Tsukishima já estava a esperando do lado de fora irritado pois logo de manhã de acordo com ele, teve que te esperar de baixo do sol.
Vocês foram caminhando para o colégio, acabaram chegando mais cedo, mas mesmo assim decidiram ir para a sala de aula ao invés de ficar andando.
A aula logo se deu início, e todos os dias depois do que aconteceu, você passou a reparar se o garoto continuava na escola, claro que se sentia mais segura com o loiro do seu lado, mas era impossível esquecer o que havia acontecido.
Suspirou aliviada ao ver que Akira não estava na sala durante a primeira aula, mas logo seu alívio teve fim, ao ver ele entrar na segunda aula.
Inevitavelmente cerrou seu punho, não podia evitar estar irritada com tudo aquilo, mas mesmo que sua presença a irritasse, ele não havia chegado perto, então não tinha nada que pudesse fazer.
A terceira aula se passou, mas você ainda estava meio aérea devido ao garoto que não parava de te olhar novamente.
O sinal do intervalo tocou e você mais do que de pressa se levantou para sair da sala, no caminho para a sala de Shimizu acabou trombando com a mesma que caiu junto a você devido ao impactoKiyoko: S/n-chan você está bem???
S/n: Ah sim, acabei me distraindo enquanto te procurava...
Falou tentando disfarçar o fato de que estava nervosa por Akira ter voltado para a escola
Kiyoko: Vem aqui um pouco.
Ela pegou seu pulso e foi te puxando novamente até sua sala, mas dessa vez até a mesa de Tsukishima, Shimizu provavelmente iria falar algo, mas viu que o loiro encarava o garoto como se pudesse o matar a qualquer momento
Tsukishima: Não vou deixar ele chegar perto dela de novo.
Falou parecendo adivinhar seus pensamentos e as preocupações da morena ao seu lado.
Então vocês foram andando até o terraço e se sentaram para comer.
O silêncio se fez presente no local, era nitido seu nervosismo, e a mais velha estava preocupada com você, então decidiu dar tempo para que se acalmasse.
O sinal tocou mais uma vez e vocês foram andando cada uma para sua sala, Shimizu a acompanhou até a porta de sua sala mesmo sendo andares a baixo, e antes que entrasse a morena colocou a mão em seu ombro de forma carinhosaKiyoko: Se precisar de mim, eu estou aqui, pode me mandar uma mensagem ou me ligar que dou um jeito de vir até você, embora eu ache que com ele ao seu lado a minha presença não faça tanta diferença.
Disse rindo levemente e a fazendo rir. Você concordou entrando na sala e acenando para ela.
A aula se passou normal, logo o sinal tocou e você guardou suas coisas o mais rápido possível e decidiu passar no banheiro antes de ir a quadra para lavar o rosto.
Após esfriar um pouco a cabeça começou a andar novamente até ouvir alguém te chamando, a pessoa que menos queria ver no momentoAkira: S/n!
Sentiu sua espinha gelar e seu copo paralisar, como se estivesse em uma espécie de transe por conta do medo, mas antes que o garoto pudesse chegar perto, sentiu alguém passar o braço a frente de seus ombros e te puxar para mais perto
Tsukishima: Eu não fui claro o bastante quando disse pra não chegar perto dela de novo?
Acho que o soco que te dei no outro dia não deve ter sido forte o suficiente pra colocar suas ideias no lugar onde deveriam estar, longe daqui!Falou o encarando e você viu o garoto dar um passo para trás
Akira: Afinal, o que vocês dois são?!
Ele perguntou
Tsukishima: S/n é minha namorada, achei que estivesse óbvio.
Falou sorrindo sarcástico e mesmo que você soubesse que ele só havia dito aquilo para afastar o garoto que a perseguia, se sentiu feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Faíscas- Imagine Tsukishima Kei
FanfictionS/n se mudou recentemente para provincia de Miyagi e foi matriculada na escola em que era mais perto de sua casa. Seus pais haviam falecido a pouco tempo em acidente de carro na volta do aeroporto de uma viagem do qual eles fizeram por conta do trab...