O sol nasce e sua luz começa a incomodar sua vista, fazendo com que abra os olhos e perceba que acabou adormecendo na sala.
Dando conta da situação, olhou no relógio vendo que já eram 6:35, correu para o banheiro tomar banho.
Após fazer sua higiene matinal, pegou uma maçã e foi correndo a caminho do colégio.
Em meio a sua correria alguém quase te atropela com uma bicicleta, pensou em xingar a pessoa, até perceber que a mesma pessoa que "tentou" te atropelar era HinataHinata: Gomen!... S/N-SENPAI?!
Ao ver o ruivo descer da bicicleta apavorado, começou a rir da situação
Hinata: S/n-senpai gomen, eu estava indo rápido porque acordei atrasado e nem percebi você pelo caminho, eu não costumo atropelar as pessoas e muito menos os meus senpais e...
S/n: Calma, tudo bem Shouyou!
Falou colocando suas mãos em seus ombros
S/n: Eu também estou atrasada e acabei me descuidando no caminho, aliás, que horas são?
Os dois olharam no relógio e entraram em pânico após o aparelho marcar 6:50
Hinata: S/n-senpai, quer ir de bicicleta comigo, acho que seria mais rápido.
S/n: Claro! Mas pare de me chamar de senpai, não precisa de formalidades para falar comigo, afinal sou só alguns meses mais velha que você.
Ele afirma com a cabeça e da espaço para que você suba na garupa de sua bicicleta.
Antes que pudesse pensar em ter uma reação ele começa a pedalar o mais rápido possível e você só se segura no mais novo para não cair da bicicleta.
Quando chegaram no colégio, o portão estava quase se fechando, até que vocês passaram e você desceu da bicicletaS/n: Obrigada pela carona Shouyou!
Começou a correr para sua sala e ele também, segundos antes do sinal tocar, você entra na sala e deixa suas coisas na mesa se sentando na cadeira tentando recuperar seu fôlego. Até que escuta alguém falar
Tsukishima: Parece que alguém acordou atrasada...
Virou para trás com cara de poucos amigos vendo loiro rir com deboche
S/n: Quieto Kyojin-san, ainda não deu tempo do meu bom humor vir a tona, então não enche meu saco!
Você olhava para ele com o rosto mais ameaçador que tinha, mas ao invés de sentir medo, o loiro começou a rir
Tsukishima: Você acha realmente que coloca medo em alguém sendo desse tamanho?
Falou colocando o indicador na sua testa e continuando a sorrir
S/n: Baka!
Falou batendo na cabeça dele e logo o professor chega e todos vocês se levantam fazendo reverência. Quando se sentam novamente você olha para trás e vê o mais alto passando a mão no local onde você bateu, rindo baixo vira seu corpo para trás e mostra a língua para ele que a olhou irritado.
A aula se passou normalmente, até o sinal do intervalo tocar.
Poucos minutos depois sai da sala para comprar seu lanche e sobe para o terraço para ficar sozinha, afim de querer processar tudo que aconteceu nesse curtíssimo período de tempo.
O sinal novamente toca e você desce para a sala e se senta em sua mesa novamente, copiando a matéria novamente, até o sinal tocar e você guardar suas coisas e ir andando calmamente com seus fones de ouvido até a quadra de vôlei.
Distraída, acaba não percebendo que os meninos estavam treinando, até que uma bola voa em sua direção e pega diretamente na sua cabeça, te fazendo cairS/n: Ai...
Falou com uma expressão de dor, passando a mão no local onde a bola havia te atingido, quando tira seus fones e começa a perceber a situação atual, vê a roda de meninos, juntamente com Takeda, Ukai e Kiyoko te olhando preocupados
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Faíscas- Imagine Tsukishima Kei
FanfictionS/n se mudou recentemente para provincia de Miyagi e foi matriculada na escola em que era mais perto de sua casa. Seus pais haviam falecido a pouco tempo em acidente de carro na volta do aeroporto de uma viagem do qual eles fizeram por conta do trab...