Preparação Para o Jogo

1.3K 119 24
                                    

Você acorda mais uma vez de manhã, mas desta vez 10 minutos antes do despertador tocar e antes que o barulho irritante do aparelho começasse, apertou o botão para desativar.
Fez suas higienes pessoais e vestiu o uniforme indo para o andar de baixo. Abriu a porta da geladeira pegando a caixa de suco e colocando um pouco no copo e bebendo, antes que esquecesse, pegou o bentô com seu almoço, colocou dentro da mochila e foi rumo ao colégio.
Chegando lá, ainda meio aérea, foi direto para sua sala, se sentando em sua mesa com sua música preferida tocando.
Chegando na sala se sentou e logo em seguida o professor chegou, dando inicio a aula que normalmente.
O sinal do intervalo tocou e você foi até a sala de Shimizu, logo vocês duas subiram juntas para o terraço.
Tirando seu bentô da bolsa, pegou os hashis e começou a comer, até a mais velha pegar um pedaço

S/n: Ei!

Kiyoko: Isso tá muito bom S/n, você cozinha muito bem!

Você riu ao ouvir ela falar

S/n: Eu agradeceria o elogio, mas não fui eu quem fez a comida.

Ela a olhou confusa

S/n: Lembra que te falei sobre ter feito algo sobre os treinos de Tsukishima?

Ela acenou positivamente, enquanto você colocava mais comida na boca e oferecendo pra ela, que agradeceu mas acenou em negativa

S/n: Eu apostei com ele que se eu tirasse uma nota maior que a dele nas provas ele iria se esforçar de verdade em todos os treinos e fazer meu almoço por um tempo.

Ela olhou para você surpresa

Kiyoko: E o que você falou que faria caso perdesse a aposta, porque só isso não me deu um motivo pelo qual Tsukishima iria aceitar algo assim.

S/n: Ele realmente não aceitaria, porém eu falei que caso perdesse iria comprar algo que ele quisesse e não iria nunca mais falar sobre os treinos.

Kiyoko: S/n isso foi muito arriscado, ele é um dos alunos com as maiores notas da sala!

S/n: Realmente foi arriscado, mas não é como se eu não soubesse que iria ganhar.

Falou olhando para ela rindo

S/n: Eu nunca aposto se não tenho certeza de que posso ganhar, e dessa vez eu tinha certeza que iria.
Embora o Kyojin-san sempre preste muita atenção nas aulas, eu também presto, além de ter estudado todos os dias em casa depois das aulas, não tinha como eu tirar uma nota menor que a dele, no máximo iriamos tirar a mesma nota e eu iria sugerir algo pra "desempatar".

Kiyoko: Os novatos desse ano realmente são incríveis.

Ela falou e vocês duas riram, logo o sinal tocou e vocês desceram novamente se despedindo e indo cada uma para sua sala.
Quando se sentou novamente em sua mesa, viu um envelope em cima da mesma e o abriu para ler o que tinha dentro

Percebi que você é nova, desde o primeiro dia que te vi foi amor a primeira vista.
Será que poderíamos sair qualquer dia desses para um encontro e quem sabe assim podemos nos conhecer melhor e você pode me dar uma chance?

Assim que você terminou de ler a confissão da carta em sua mesa, reparou o olhar de um menino sentado em uma mesa perto da porta, mas antes que pudesse pensar em responder para o garoto, o sinal tocou e o professor entrou na sala.
As aulas se passaram normalmente, exceto pelo fato de você se sentir observada o tempo todo, já que o possível escritor da confissão te olhava sem parar.
Depois de algum tempo o sinal toca, indicando o fim das aulas.
Começou a guardar seus materiais, mas antes de ir para a quadra, decidiu ir até o garoto que a observava tirar sua dúvida se ele realmente era o escritor da carta

Entre Faíscas- Imagine Tsukishima KeiOnde histórias criam vida. Descubra agora