Acordou com um aroma leve e doce invadindo suas narinas, logo já imaginou que Kei deveria estar na cozinha.
Saiu da cama se espreguiçando e entrou no banheiro para tomar banho.
Após tomar um banho morno para acordar, se lembrou que havia esquecido sua roupa do lado de fora, então somente enrolou sua toalha no corpo e saiu do banheiro.
Estava indo até seu guarda roupa pegar o uniforme mas um certo loiro abriu a porta no meio do seu caminhoTsukishima: Chibi-chan o café est....
Ele olhou você de cima a baixo e você sentiu seu rosto queimar pela vergonha
S/n: Kei!
Fecha essa porta agora!Bom, ele realmente fez o que você falou, só se esqueceu do detalhe que era para fechar a porta com ele para fora do quarto.
Foi caminhando até você enquanto você tentava cobrir o rosto envergonhadaS/n: O que pensa que esta fazendo?
Fora!
Vamos!Tentou empurrar ele para fora do quarto mas ele a puxou para mais perto deixando seus rostos colados enquanto uma mão estava ma sua cintura
Tsukishima: Realmente quer que eu saia?
Disse sorrindo sarcástico
S/n: O que deu em você hoje?
Ainda está com ciúmes do Kuroo?Falou provocando ele
Tsukishima: Tsc, nunca tive ciúmes dele.
Você riu
S/n: Não foi o que você me disse outro dia...
Ele na mesma hora apertou sua cintura, iniciando um beijo.
Vocês dois sabiam que não sairia mais nada além disso, porém queriam aproveitar o momento.
Assim que a falta de ar se fez presente, vocês se separaram e ele a olhou, colocando uma mecha do seu cabelo atrás de sua orelhaTsukishima: Vamos nos atrasar se você demorar muito para se trocar.
Espero que se vista rápido...Disse soltando um pequeno riso em forma de provocação e saindo do quarto, te deixando parada olhando para a porta querendo socar ele.
Em poucos minutos estava no andar de baixo e assim vocês tomaram o café da manhã juntos e foram caminhando como sempre para a aula, teria tudo se passado de forma comum se quando entraram na classe a garota morena que já era um incomodo pra você, não estivesse sentada no seu lugar, que era a frente de Kei.
Assim que ela viu o garoto entrar pela porta da sala, estampou um sorriso de orelha a orelhaNaomi: Tsukki!
Em compensação o loiro a sua frente na mesma hora que ouviu a garota o chamar com tanta intimidade fechou completamente a cara
Tsukishima: Tsukishima.
Odeio que me chamem assim, não seja um incômodo por favor.Ele se sentou duas mesas atrás dela, deixando livre o lugar a sua frente para que você se sentasse, e assim você fez, e sentiu os olhos da morena queimarem sobre você.
S/n: Naomi-san, me desculpe pela grosseria ontem, estava um pouco estressada.
Gostaria de vir assistir o treino dos meninos hoje?Você podia jurar que Tsukishima estava a olhando incrédulo sem nem mesmo ter que virar para ver a expressão dele.
Enquanto a menina ficou surpresa porém aparentemente feliz.Naomi: Oh tudo bem S/n-san!
Sabia que seriamos ótimas amigas!Ela foi até você a abraçando com toda a falsidade, e da mesma forma você retribuiu e sorriu falsamente para ela assim que se separaram.
Logo a aula deu início e você permaneceu quieta até o sinal do intervalo tocar e Kei praticamente te puxar psra fora da sala a levando até o terraço
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Faíscas- Imagine Tsukishima Kei
FanfictionS/n se mudou recentemente para provincia de Miyagi e foi matriculada na escola em que era mais perto de sua casa. Seus pais haviam falecido a pouco tempo em acidente de carro na volta do aeroporto de uma viagem do qual eles fizeram por conta do trab...