-Caralho -Fala lau.- E uma joalheria -Diz ela quando nos entramos na suposta ''loja de maconha "
-Jeová e agente pensando que eles estavam comprando drogas -Digo rindo.
-Meninas?-Escuto a voz de Jack.
-Cassete -Sussurro para lau.-Vamos fingir que não escutamos -Falo baixinho e ela concorda então nos continuamos andando e entramos na loja então corremos e nos escondemos atraz do balcão.
-Moça por favor aquele garoto ali e um tarado, por favor deixe agente se esconder aqui -Digo e ela Arregala o olho e concorda até que Jack entra na loja.
-Moça,você viu 2 meninas estarem aqui? -Diz ele.
-Não vi não -Diz ela.
-Tá obrigado mesmo assim- Diz ele é sai da loja.
Eu e lau nos levantamos de vagar e olhamos para a atendente.
-Obrigado moça a senhora salvou a nossa vida -Digo.
-Não foi nada -Diz ela.
-Tá obrigado -Diz lau e nos saímos da loja.
-Lau sabe oque isso quer diser né? -Digo me virando para ela.
-Oque? -Diz ela.
-Jeová que garota mais lerda.-Digo e ela revira os olhos.-Quer diser que James tá planejando alguma surpresa pra você -Digo dando pulinhos.
Aí credo fiquei oarescendo até essas patricinhas.
-Nunca mais me deixe pular desse jeito- Digo ela concorda rindo.
-Pois é -ela diz -Aí meu deus é eu achando que ele tava me traindo ou sei lá -Diz ela colocando a mão no rosto.
-Eu também iria achar isso migs não se preucupe tá -Digo.
-Tá então vamos? -Diz ela.
-Vamos -Digo.
--------------------------------------------------
Depois da ''decoberta" eu e lau nos vemos as vezes é nem uma ''surpresa" da parte de James chegou ainda eu toda hora vou até a casa de anna ver Luck.Meu casamento tá chegando.
Quem vai ser a madrinha? Bem...Cassete eu esqueci desse detalhe.
FUDEU.
Oque eu fasso agora?
Já sei! Vai ser assim...lau madrinha, Anna e yas damas de compania.
Eu sei eu sou muito uma genia.
Agora o próximo passo é contar para elas
Aí nem acredito que daqui a algumas semanas eu vou ser Charlie Elisabeth Grey eu sei é irônico mais o sobrenome de Jack e Grey...só faltava ele encorporar o Christian e querer me algemar e me chamar de Anastasia Steel adimito ia ser legal Kkkkk tá parei.
Só vou postar o próximo cap se todos eles tiverem no mínimo 16 votes.
Acho que sou má kkk.
Bjs amo vc.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charlie a rebelde 2• Temporada
Teen FictionSegunda temporada de Charlie a rebelde. É isso ai terraqueos eu to de volta e estou pior que antes ,se isso for possivel ne .