**2 dias depois**
É domingo e ja ta chegando o carnaval! entao...TRADUZINDO TUDO VOU FICAR SEMANAS EM CASA ja que vai ter a semana do carnaval e o colegio vai fazer uma obra no teatro e o diretor disse "nao queremos que aconteça algum assidente com esses alunos,nao confio em voces perto dessas ferramentas..." Nao ele nao falou com essas palavras é claro que eu fantasiei um pouco mais isso é extamente oque ele quiz dizer.
Calculando tudo...vou ficar 7 semanas em casa ,3 delas eu e jack vamos ter que cuidar de Luck .
Ainda penso como esses descelebrados confiam em mim para cuidar de uma CRIANÇA mais vai entender esses pais de hoje em dia.
Aliaz, james lau vão ficar hospedados aqui em casa porque acidentalmente eu como uma garota muito curiosa cotuquei um ninho de vespaz que tinha na porta da casa deles e as praguinhas entraram tudo dentro da casa deles,entao eles vao ter que chamar a detetisação para resolver a arte que eu fiz.
Agora eu estou esperando as visitas cherem.
bem...eu to esparramada no sofá enquanto Jack ta fazendo comida...isso ele que faz comida aqui na bagaça e claro isso é muito fofo.
-ABRE A PORTA- Diz anna e escuto uma criança tentar repetir oque ela fala.
ELES CHEGARAM.
Eu corro e abro a porta.
-Ursinho!- Digo e o mesmo abre um sorriso.
Jeova eu vou morder essa criança.
Eu pego ele do colo de anna toda animada.
-Oi pra voce tambem- Diz anna sarcastica.
-Oi- Digo revirando os olhos- Cade o seu macho?- Digo
-Ta pegando as bolsas do luck no carro- Diz ela e logo depois eu vejo uma ser carregando uma umas 3 malas que provavelmente estao mais pesadas que ele se aproximando.
-Charlie chama o jack pra me ajudar- Sussurra ele na maior dificuldade.
-Nao chama voce -Disse virado de costas e indo ate o sofa com Luck no colo.
-Ai charlie voce e tao má- Resmunga Anna indo ate a cozinha chamar o Jack.
-Eu sei disso- Grito para que ela podesse escutar do outro cômodo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charlie a rebelde 2• Temporada
Ficção AdolescenteSegunda temporada de Charlie a rebelde. É isso ai terraqueos eu to de volta e estou pior que antes ,se isso for possivel ne .