...

4.9K 509 6
                                    

-Filha quero que fique calma antes de conhece -lá -Diz meu pai tirando Luck do meu colo e entregando ele para lau e eu enrrugo a testa.

-Porque...?-Digo desconfiada.

-Porque... Er...a porque sim- Diz ele.- Eu vou chama-la - Diz ele se levantando indo para o quintal então eu e lau nos entre olhamos e ela da de ombros.

Então entra meu pai com uma molher de cabelos castanhos aparentemente com 20 e poucos anos com um copo que da um tapa na minha casa traduzindo e uma VADIA.

-Filha quero que conheçam Afrodite -Diz ele

-Voce teve outra filha e não me conto?- Disse levantando e ficando em pé no sofá em um pulo.

-Ish tô fora dessa -Diz lau se virando e saindo com Luck assim como James e ficam só Jack,eu,pai e puta.

-Não querida- Diz ele rindo.

-Nos estamos bem longe de sermos pai e filha- Diz o morcego com gonorréia.

-Não estou falando com VOCE - Digo revoltada.

-Charlie calma - Diz Jack.

-Calma e a puta que ela - Disse apontando pra o morcego com gonorréia.

-Não fale assim com ela- Diz meu pai.

-A FALA SERIO- Disse bufando -Querida se você acha que ele vai ficar com você... Você está muito enganado do mesmo jeito que ele fez com MINHA MADRASTA ele vai fazer com VOCE sua qualquer - Disse - E VOCE AINDA TEM A CARA DE PAU DE ME APRESENTAR A ELA- Disse.

-Olha aqui eu não sou uma qualquer sua menina mimada -Diz a talsinha.

-pelo oque eu saiba a molher que fica com um homem casado e uma qualquer -Disse revirando os olhos para aquela idiotice que ela disse

-não é da sua conta oque aconteceu sua menina estupida-Diz ela.

Ahahahhahahah só vendo que meu pai não contou o meu histórico para ela.

-Fudeu -Diz Jack.

-Estúpida e você sua piranha - Digo então eu dou um pulo do sofá onde eu estava em pé e pulo em cima dela e começo a estagiar a cara dela.

-Sai de cima de mim- Diz ela então eu dou um arranhão que provavelmente vai deixar marca então eu cinto uma mão na minha cintura e o mesmo me coloca sentada no sofá.

-Charlie pare já com isso -Diz meu pai ficando cara a cara com isso e coloca o dedo na minha cara.

-UHHUHUH- Resmungo me levantando e ficando denovo em pé no sofá.-Vocês são um bando de estúpidos! -Falo andando de um lado para o outro ainda em pé no sofá -EU NUNCA VOU TE ACEITAR COMO MADRASTA- falo apontandoboara a outra -Aliaz aposto que isso não vai durar muito tempo mesmo -Digo com um sorriso vitorioso.- Quero que saiam daqui - Digo revirando para me acalmar e eles continuam no mesmo lugar então eu dirijo meu olhar para eles -AGORAAAA- grito então corro em direção a puta e a mesma se esconde atrás do meu pai então ele da a mão para ela e os dois saem.

Ótimo agora vou ter que me ligar dessa aí assim como fiz com todas as outras mau ou bem eu sou a Charlie.

Charlie a rebelde 2• TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora