Epílogo

6.3K 456 14
                                    

*3 Anos depois*

-Thiago  solta ela! -Fala Jack.

Thiago estava pegando Alice no colo como um saco de batatas.

Lau já teve sua filha e é uma menina

nome?

Charlotte

Idade?

2 anos e meio.

Yas também teve uma filha.

Nome?

Sophia mais chamada de soph

Idade?

3 anos

-Vão ajudar ela -Falo para Charlotte que estava brincado de boneca e ela acena que não com a cabeça rindo.

-Eu quero ver ela batendo nele -Diz ela rindo e eu sorrio também.

-Me cholta seu ulubu - Fala Alice.

Isso ela fala embolado, e sim ela é agressiva.Onde ela aprende esse tipo palavreado?  Comigo é claro.

-Aí sua fresca -Fala Thiago rindo.

Bem esse pequeno ja esta com 8 anos.

Luck e Soph?

Voltaram a para o Canadá e não nos vemos pessoalmente dês de quando fomos a Disney agora é apenas Skype.

-Venham almoçar- Digo rindo da confusão.

-Charlie  - Grita Thiago vindo da minha direção. - ELA QUER ME BATER -Diz ele é eu vejo um mini-mostrinho vindo correndo com os cabelos ao vento.

-Eu vô te bilica (beliscar) - Diz ela apontando para ele.

-Filha, depois você bate no seu irmão agora vamos comer -Digo rindo e ela concorda.

Aí meu deus tô vendo que essa criaturinha vai dar muito dor de cabeça.

     Esse é um recadinho para vocês futuros rebeldes e novas gerações de mim,Julie, Lau,Yas e Anna, vivam como puderam e da forma que quiserem,a opinião dos outros não importa e escolhas podem ser boas ou podem ser ruins,mais só tentando para saber.
Um beijo Charlie a rebelde.

Charlie a rebelde 2• TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora