*7 meses depois*
-Thiago me dá a pipoca!- Diz Luck.
Estão todos dês de quando voltando da Disney aqui em casa,para uns meses em família e yasmin não quer ir até o bebê nascer .
Aliaz sim eu agarrei o Mickey e bem...ele fugiu mais depois eu fiz amizade com ele.
Thiago e Luck viraram unha e carne.
Lau tá GRAVIDA também.
-Calma meninos -Diz yas.
-Calma nada eu quero ver sangue -Disse levando as mão para o ar e Luck pula e m cima de Thiago.
-Me dá a pipoca -Diz ele pegando a pipoca a força e saindo de cima de Thiago.
-Já vi muito essa cena -Diz Nash olhando para Jack e o mesmo concorda com um olhar triste.
Provavelmente ele e Chad deviam viver em pé de guerra.
Eu sinto uma fisgada na barriga e quando olho para baixo minha perna tá toda molhada.
-Luck,você entornou refrigerante?- Diz Thiago olhando para o chão confuso e depois eles se encaram confusos.
-Meu deus! Acho que a bolsa estourou!- Diz e nash,Jack,James e Ander se olham confusos- SEUS LESADOS SE EU TIVER ESSA CRIANÇA AQUI NO SOFA EU VOU ARRANCAR AS BOLAS DE VOCES E DAR DE CAFÉ MANHÃ PARA OS MESMOS- Digo colocando a mão no barriga.
Caralho que dor!
-Tá eu vou pegar a bolsa -Corre James para o andar de cima.
-Eu levo ela para o carro e você vai pegar o carro -Diz Jack para Ander o mesmo concorda e vai correndo para o lado de fora da casa.
-Calma Charlie -Vem lau para perto de mim e yasmin também.
-Isso respira- Diz ela respirando -Inspira- Diz ela fasendo o mesmo e eu a imito.
-Vou ter uma irmã! -Grita Thiago todo animado.
-E eu uma prima- Diz Luck com uma dar mãos para o ar.
-Yeah -Disem um batendo na mão da outro.
-Não se animem vocês vão ficar aqui em casa comigo -Diz Nash e eu escuto um "Aff" vindo dos 2.
-----------------------------------------------
-Oi Pequena- Diz Jack para nossa filha e ela aperta o seu dedao.
-Alicia- Digo olhando para ela -que tal... Alicia, Jack? - Digo olhando para ele e ele da um sorriso torto.
-Alicia tá perfeito -Diz ele -Eu te amo- Diz ele com os olhos cheios de lágrimas.
-Eu também te amo Jack- Digo então ele me da um selinho e logo depois um beijo na testa da nossa filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charlie a rebelde 2• Temporada
Teen FictionSegunda temporada de Charlie a rebelde. É isso ai terraqueos eu to de volta e estou pior que antes ,se isso for possivel ne .