A caganeira do resto de aborto não foi bem do jeito que eu queria digamos que meu pai deu uma receita meio macumbada pra ela e a caganeira evaporou.
Então...eusinha aqui vou pensar em outra coisa para essa noite.
ELA NAO VAI TER UMA BOA NOITE DE SONO HOJE.
Aliaz descobriram que foi eu que dei o remédio de caganeira para ela então...o meu jeitinho de amiguinha foi para o ralo, não que eu estivesse sendo tão boazinha assim.
Agora eu estou anotando o território de ataque no meu caderno... vai ficar assim...Luck vai dormi em um quarto no andar de baixo já tem um berço lá que eu não sei bem porque meu pai ainda guarda aquilo... Eu e Jack vamos dormi num quarto ao lado do de lau e james e o resto de aborto e meu pai no corredor a direita do meu...traduzindo oque me intereça vai dormi no mesmo andar que eu então...fica mais fácil para mim.
Eu pego a tinta azul dentro da minha bolsa e o talco de Luck e coloco -os tudo em cima da mesinha de cabeceira.
Desço as escadas e vou para o quarto de Luck e encontro Jack fasendo-o dormi aí pera acho que derreti...não foi só viadagem minha mesmo
-Oi -Digo entrando no quarto e Jack me olha e coloca Luck no berço.
Luck coloca o dedao na boca .
Aí meu deus eu quero essa criança para mim.
-Vamos dormi?-Digo ele me olha e ri para mim e o mesmo sai andando na minha frente e eu vou atraz mesmo eu achando isso estranho.Esse homem me assusta as vezes.
-A minha idéia não é dormir -Diz ele quando eu entro no quarto e o mesmo fecha a porta -Que tal inauguramos o quarto? -Diz ele se aproximando.
Acho que meu plano pode esperar um pouco antes de ser cumprido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charlie a rebelde 2• Temporada
Dla nastolatkówSegunda temporada de Charlie a rebelde. É isso ai terraqueos eu to de volta e estou pior que antes ,se isso for possivel ne .