Separação

5.8K 484 18
                                    

Quem falou que eu não sei cuidar de criança vai tomar naquele lugar obscuro porque eu tô a  duas horas com Luck e ele ainda não morreu então...isso quer dizer que eu sou uma ótima babá.

Eu vo no quarto vendo Bob Esponja com Luck e sim eu gosto de ver Bob Esponja e Jack ta resolvendo algumas coisas lá em baixo provavelmente no "escritório" dele e aposto que tem haver com a formatura dele isso MEU lindinho vai se formar daqui a alguns meses.

Eu escuto um barulho na sala e desço com Luck no colo e e olha quem eu vejo meu velho.

-Oi coroa- Digo e meu pai se vira para mim e ri.

-Filha eu vim avisar que eu e Lúcia iremos nos separar- Diz ele.

-QUE? PORQUE? COMO ASSIM? -Digo confusa- Luck eu acho que ele tá bêbado -Digo pra Luck e ele me olha e depois sorri com aquele sorriso lindinho com apenas 2 dentes.

sim ele já está com alguns destes essa criança e mutante.

-É isso que você escutou Charlie -Diz ele.

-MAIS PORQUE?- Digo confusa mãos ao mesmo tempo irritada.

Meu pai é aquele tipo que cara que come garotas poucos anos mais velhas que eu mais quando ele finalmente encontra uma que é da idade dele ele simplismente Diz que eles vão se separar.

-Eu...Er...trai ela- Diz ele.

-OQUE? Como você foi capaz de faser isso?! - Digo indo de um lado para o outro com Luck no colo.

-Foi uma recaída filha- Diz ele.

-E você contou para ela ou ela descobriu sosinha?- Digo.

-Ela descobriu -Diz ele olhando para o chão envergonhado -Ela como minha secretaria entrou na sala sem bater e viu tudo- Diz ele.

-AI ECA- Digo fasendo cara de limão azedo.-pai você é um idiota -Digo olhando para ele -Desculpa o palavreado mais e a verdade -Digo.- Quero que saiba que eu vou continuar a manter contato com ele porque ela sim e molher de verdade deferente dessas piriguetes que o senhor pega por aí, agora se era só isso tchal -Digo puta da vida me virando de costas para ele.

-Tudo bem eu entendo- Diz ele cabizbaixo e depois se virou- Você entenderá no futuro -Dizele despois sai porta a fora.

Ui tá parecendo até aquelas cenas de novela.

Aí adoro.

-Seu pai falou com você?- Diz Jack aparecendo na sala.

-falei -Digo ainda puta da vida.

-E oque aconteceu? - diz ele.

-aconteceu que meu pai e um idiota e traio a segunda molher depois da minha mãe que me deu carinho -Digo bufando.

-Como assim?- Diz ele.

-É que ele tava comendo alguma puta por aí,mais um dia ele tava comendo a tal puta no escritório e minha ex madrasta que vai ser sempre minha madrasta viu- Digo.

-Nossa Charlie... Eu não sei oque diser -Diz ele.

-Vocês homens são uns idiotas só isso- Disse bufando.

-Obrigado pela parte que me toca -Diz ele irônico.

-Desculpa -Digo revirando os olhos.

-Tudo bem- Diz ele sorrindo e chegando mais perto e quando já estamos sentido a respiração um do outro a campainha toca -Droga- Resmunga ele e eu começo a rir.-Deixa que eu abro -Diz ele é me dá um selinho rápido e depois um beijo na testa de Luck que estava no meu colo e vai abrir a porta.

-CHEGAMOS- Escuto a voz de uma vaca verde...QUE NAO TA MAIS VERDE.

-Caralho você pintou o cabelo!- Grito.

-PINTEI- Diz ela no mesmo tom que eu- E não chinga perto do bebê se desnaturada- Diz ela.

-Como assim você simplismente pinta o cabelo de laranja e não me avisa!- Disse.

-Eu queria fazer uma surpresa migs- Diz ela se fingundo de magoada.

-Sei...-Digo irônica.

-Oi pequena -Diz James aparescendo na sala com 2 malas.

-Oi grandão- Disse ironicamente.

-Tá então vamos Charlie- Diz ela -Não quero arrumar nada na bagaça então vamos logo -Sussurra ela no meu ouvido então eu me viro e saio andando na frente assim como ela.

-Eu vi seu pai saindo daqui me conta tudo - Diz ela então eu coloco luck deitado na cama e nos duas nos deitamos uma de cada lado dele.

-Aconteceu que meu pai traio a minha ex madrasta e agorá eles vão se separar- Digo secamente.

-Nossa seu pai e um fudedeiro em -Diz a lau.

-Homens são uns idiotas isso sim -Digo.

**2 dias depois **

-Ursinho fala C-h-a-r-l-i-e - Disse e lau me olha rindo assim como os meninos.

-Cha- fala o ursinho

-ELE FALO- Digo.

-Meu amor,cha não é bem uma palavra -Diz Jack rindo.

-E sim,não me contrária -Disse colocando.o dedo na cara dele.

O celular toca.

Meu pai

Ligação on

-Fala

Pai: Nossa que bela forma de tratar o seu pai em.

-Tanto faz

Pai: Tá okay olha soneto.indo na sua casa...querosene conheça alguém.

-Tá pode vim.

Pai: Okay bjs.

-Tchal

Ligação off.

Quem será que é em?

Charlie a rebelde 2• TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora