*4 anos depois*
-Jack- Digo tentando acorda-lo e ele nem se meche. -Amor- Sussurro no ouvido dele e nada- ACORDA PORRA- grito e ele da um pulo da cama.
-QUE OUVE? LADRÃO?ONDE? Cadê o martelo?- Diz ele sem falar coisa com coisa.
-Meu pai tá vindo pra cá com a minha madrasta -Disse selando ele- Eles disseram que tem uma surpresa -Disse e ele da um suspiro de alivio.
Vou contar tudo.
Luck tá grande e tudo mais, a filha de yasmin é linda,lau se casou com James ,meu pai se mancou e pediu perdão de joelhos no meio da rua para minha madrasta que era ex madrasta mais voltou a ser minha madrasta, Jack e eu...bem...tô grávida! Mentira tava só zoando, não tenho.mais cabelo roxo ele tá castanho escuro,não sei porque mais eu não me conformo em ser loira.
Eu me manquei... Acabei os estudo porque eu fiquei avançada nas aulas então o diretor concordou em me colocar nos níveis avançados.Isso meu povo virei Nerd não vou negar que tinhas alguns planos na manga no momento da prova. E olha só isso é só entre nós okay?
Eu desço as escadas e tomo um café rápido nossa eu tô com tanta fome e logo depois Jack desce também.
Cara esse homem fica melhor a cada ano... Sério ele é muito comivel se é que existe essa palavras mais tanto faz eu falei ela agora então ela passa a existir.
-Vem aqui mocinha- Diz lê me girando na cadeira do balcão e nos ficamos cara a cara- cadê o meu bom dia? - Diz ele com um sorriso torto.
Nossa assim você mata.
-Em Marte talvez -Disse rindo também e ele faz uma careta- Tá bom..bom dia mozão -Disse beijando ele é depois me viro.
A campainha toca e Jack vai atende.
Meu pai sempre quer vim me visitar de manhã ele não entende que entendo que ter um soco da beleza. Tá parei.
-Oi Jack -Escuto a voz dele na sala.
- Oi sogro -Diz ele é eu entro na sala.
-Oi pra todo mundo -Fui curta e direta.
Eu ando ate a minha madrasta e dou um abraço nela.
-Nossa mudou de perfume? -Digo.
-Mudei sim- Diz ela sorrindo.
-Ele é um pouco forte- Disse. - Acho que eu vou...- Não consigo terminar eu corro para a cozinha e coloco todo o café da manhã para fora.
-Meu amor você tá bem? - Diz Jack entrando na cozinha assim como o meu pai e minha madrasta.
-Não sei -Disse limpando minha boca no guarda-napo.
-Será que...-Diz ele com sorriso na cara.
-VOU SER VOVÔ- Grita meu pai interrompendo Jack.
-Epa...cauma aí...que?- Disse.
-Charlie pensa só...você tá comendo mais doque o normal que não é pouca coisa,tá ficando enjoada,ontem você disse que tava com desejo de comer cachorro quente e você também disse que a sua menstruação tá atrasada. -Disse ele é eu fiquei um minuto em silêncio
-Tá mais temos que faser teste para provar se você está ou não - Disse minha madrasta.
-Deixa que eu compro!- Grita Jack e ele e meu pai vão comprar.
Meu pai deve tá querendo da um sermão para Jack.
-----------------------------------------
Eu olho para o teste....
POSITIVO.
-Parabéns papai- Digo para Jack ao sair do banheiro e o mesmo de da um abraço me jogando no ar.
Espero que essa criança seja mais parecida come Jack doque comigo porque se não nós estaremos fudidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charlie a rebelde 2• Temporada
Teen FictionSegunda temporada de Charlie a rebelde. É isso ai terraqueos eu to de volta e estou pior que antes ,se isso for possivel ne .