Cantando

6.3K 525 8
                                    

-Vamos começar- diz a velha entrando com o galinha e a cadela no teatro.

-Oque eles estao fasendo aqui?- Digo.

-Eles tem aula de teatro querida,mais deferente deles a senhorita estar aqui como castigo- Diz a velha calmamente -Aliaz meu nome Lurdez mais todos me chama de Luh querida- Diz ela calmamente.

Adimito ela e bem simpatica.

-O meu e Charlie- Disse.

-Ta entao vamos começar a aula vamos dividir em 2 momento teatro e depois com canções -Disse luh -

-Mais eu nao sei cantar- Diz a cadela.

-Mais charlie sabe entao voces 2 fazem a voz de fundo- Diz Luh e eu abro um aorriso vitorioso e a cadela bufa- Aliaz a senhirita tera que colocar um colã assim como jessie- Diz ela me entregando uma roupa que provavelmente deve ser bem apretada.

Eu pego e vou ate o closet que tem la nos fundos e coloco-a.

Nossa ela e bem apertada e parece que eu tenho o corpo dessas mulheres da tv oque e pura ilusão acho que vou usar essa roupa mais veses,kkk ta parei.

-Ta oque voce quer que eu cante- Disse desanima andando ate eles e o galinha fica ne olhando mais a cadela da uma cotivelada nele.

Adimito ela nao meresse isso ,mais ela vai desistir de mim mais rapido e eu vou me  er livre de ver essa cadela loira.

-Conte uma musica que...voce goste- Diz ela.

To vendo que ela nao sabe que eu escuto musicas do tipo "So foda e meus ouvidos estao estourando com o volume" .

Eu pego a guitarra do chao e começo a faser o solo da musica Supermassive black hole- Muse o galinha acena pra mim entendendo qual e a musica pega outra guitarra e faz o solo entao eu paro para ficar com as maos atadas e faser uma "pequena" dancinha.

(obs:Escutem a musica ao ver esse cap ou vcs nao vao conseguir "visualizar" a sena)

Ele vai fasendo o solo e eu vou pegando o ritimo da musica fasendo moviventos com o quadril .

Oo baby don't you know I suffer?
Oo baby can't you hear me moan?

Digo isso dou 4 passos para frente com um pe na frente do outro viro de lado jogo meu cabelo para traz e volto com a cabeça devaga

You caunght me under false pretences
How long before you let me go?

olho para todos, depois paro de costa para o "publico'' professora,cadela e jack ,isso ele acabou de entrar no teatro

OoooOoooAahaa

Fasso o agudo passando a mao por todo o meu corpo e rebolo

You set my soul alight

Canto e volto a rebolar e me viro e meu olhar vai para o "publico" e jack ta me comendo com os olhos,cadela com enveja e a professora maravilhada quandi era pra ela ta assustada mal o bem ela e velho ela deve achar isso uma coisa horrivel mais to vebdo que nao.

OoooOoooAhaa
You set my soul alight

Digo entao o galinha faz a voz de fundo.

(OooOoooahaa)Glarciers melting in the dead of night
And the superstars
sucked into the supermassive(You set my sould alight OooAhaaa)
Glarcies melting in the dead of night
and the superstars
sucked into the supermassive
(you set my sould alight OoooOooahaa)

Digo olhando para o publico indo com o quadril da esquerda para direita e estalando os dedos

-Pare!-Fala a professora se levantando e o galinha oara de tocar na hora.

-Mais porque?- Diz jack fasendo birra e eu solto uma risada baixa.

-Senhorita essa foi uma otima interpretação,mais se o diretor chegar e ve-la dançando ela e ainda por cima na presença dessea meninos ele ira me dar uma bronca- Diz ela rindo e eu sorrio tambem quando me viro o galinha ta me olhando pasmo.

Acho que essas pessoas subestimas meus poderes de sedução.

Agora voces imaginem a pessoa com uma roupa super apertada rebolando,entao...esta sou eu.

Charlie a rebelde 2• TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora