Bem...eu tenho 2 opçoes ,ou eu assusto a bruaca ou eu mostro para meu pai que ela é uma vaca de carterinha.
A primeira opção é divertida ,mas, cansativa , entao prefiro a segundo opção ja que nao vai ser tão dificil.
Eu pedi a ajuda de Nash ,no começo ele recusou mais depois que eu mostrei a foto da bruaca o tarado do nada resolveu mudar de ideia.
Bem a ideia e a seguinte o taradinho vai comer a bruaca eu vou filmar a nogera e vou mostrar para o meu pai ,e, em seguida ela vai dar um pé na bunda dela.
Nao literalmente...A voces entenderam.
Eu sei eu consigo bolar planos melhores que esse, mais a preguisa de pensar fala mais alto.
Eu ja estou pronta eu coloquei uma calça comprida preta uma blusa azul marinho com Mickey pintado de branco escrito "Fuck you" com o mesmo mandando o dedo do meio, um teniz all star branco e deixei meu cabelo solto.
Eu vesti Luck com uma toca azul bebê e uma blusa de lã branca com uma calça jeans preta.
Issao eu fui em uma loja e tinha CALÇA JEANS DO TAMANHO DELE gente e muito perfeita.
O meu "cumplice" vai se encontrar com ajente na casa do meu pai a desculpa dele ir para la foi "pai ele vai porque eu quero que ele vá e acabou" e nisso eu deliguei o celular na cara dele e FIM.
Jack nao sabe nada sobre meu plano os unicos que sabem sao Eu,Lau e o tarado.
Lau vai destrair todos enquanto tufo acontece.
Como disse Nash "O serviço que eu fasso é demorado" depois ele deu um sorriso safado e eu fiquei com cara tipo "Ui" e ele riu.
Eu ando ate o carro com luck no carro assim como lau ,james traz a bolsa de lau e jack a de Luck e a minha e james abre a porta para que eu e lau entremos e é oque fazemos.
mensagem on
Nash:
Estou saindo de casa agora.
Char:
Tambem estou .
Nash:
Okay nos vemos depois ^O^.
Char:
Ate
Mensagem off.
-Ele ja esta indo -Sussurro para lau.
Depois de um tempo nos chegamos e logo depois Nash e meu velho espera agente na porta de casa assim como a bruaca.
-Ola voce é o Nash certo ?- Diz meu pai.
-Isso mesmo e o Senhor e Guilherme- Diz ele apertando a mao do meu pai.
-Isso mesmo- diz ele com um sorriso simpatico.
-Oi sogrão- Diz o meu retardado favorito.
-Oi Jack -Diz meu pai.
-Ta todo mundo falo oi agora vamos entrar logo -Disse abrindo caminho e entrando e todos vem atraz de mim.
-Bem entao para quem nao a conhece ela e Afrodite -Diz meu pai apresentando-a para Nash,lau e james ja que depois da primeira apariçao dela eles haviam saido da sala na hora.
-Ola -Diz Nash com um sorriso sedutor beijando a mao da broaca e a mesma da um sorriso de puta
Ta sendo mais facil que eu imaginava...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charlie a rebelde 2• Temporada
Teen FictionSegunda temporada de Charlie a rebelde. É isso ai terraqueos eu to de volta e estou pior que antes ,se isso for possivel ne .