-Eu...- Diz meu pai e todos os olhares se voltam para ele -É claro que é você filha! - Diz olhando para mim em uma forma meio esclamativa.
-Velho estúpido! - Grita a lambisgoia se levantando do sofá onde estava - Velho estúpido e CORNO - Diz ela é todos na sala ficam de boca aberta menos eu e lau. - Sabe o motorista?o jardineiro?o cozinheiro? - Diz ela contando nos dedos - E até mesmo o amigo dessa vadiazinha aí -Diz ela apontando Nash e depois olha para mim.
-Vadia é você sua prostituta -Digo e pulo em cima da mesma mais bem todos pra cima para me segurar.
Mais que fofo no cu porque eles simplismente não me deixam mata-la?!
É uma coisa tão simples!
-Não suje a sua mão com...Essa mulher repulsiva- Diz meu pai olhando para a mocreia com cara de nojo.
-Quero que vão todos cagar no mato- Diz a mocreia mandando o dedo do meio para todos na sala e saindo pela porta da frente de roupão.
Isso! ela tá de roupão, sem mala sem nada e ela simplismente saio pela porta te foi embora.
-Pai...Tá tudo bem? -Digo olhando para ele preucupada e o mesmo da um sorriso torto.
-Tá sim... Ela não era tanta coisa mesmo -Diz ele.
-Concordo - Resmunga Nash provavelmente querendo que ninguém escutasse, só que não deu muito certo então Jack e lau dão um tapa na cabeça deles- Coé? Isso tava treinado né? - Diz ele se referindo ao tapa e eu dou uma risada assim como todos.
-Vamos num restaurante? Pra vê se agente esquece esse acontecimento. - Diz meu pai.
-VAMOS! - grito de uma forma animada e escuto um choro de criança.
Ótimo ursinho acordou
-Deixa que eu vou -Resmungo e ando até o quarto dele.
Pego ele no colo.
-Luck se anima a mocreia já foi embora!- Digo sussurrando e o pequeno ri.- Eu sei você também não gostava dela né? -Digo mechendo na mãozinha dele o mesmo a aperta e ri -Vou considerar isso como um sim -Digo rindo e a porta abre.
-Deixa que eu dou um banho nele e você se arruma -Diz meu pai entrando no quarto.
-Tá - Disse meio abismada com aquilo e ele ri e pega Luck do meu colo eu dou de ombrose saio do quarto indo direto para o meu e Jack tava sentado na borda da cama e olha para mim.
-Tá agora me conta oque realmente aconteceu lá em baixo -Diz ele olhando para mim- Porque eu não acreditei muito naquilo de que "a foi uma brincadeira e ela quiz me bater "- Diz ele afinando a voz no final é eu pego uma almofada que estava no chão e taco na cara dele.
-Eu não falo assim -falo para ele.
-Fala sim -Diz ele rindo.
Cala a boca- falo e ando ate a cama pego outra almofada e jogo nele.
-Tá parei -Diz ele -Mais me conta tudo -Diz ele levantando a sobrancelha.
-------------------------------------------------------
Bem...agente estava se preparando para ir para o restaurante e quando eu olhei pela janela a mocreia tava do lado de fora
-Eu vim buscar minhas roupas- Diz ela colocando a mão no ombro.
-Tá okay - Disse simplismente.
-Sério? Foi tão fácil -Diz ela.
-Espera aí que eu vou pegar- Disse então eu ando até o quarto do meu pai e bato na porta.
-Enta- Escuto então eu entro.
- Pai a mocreia tá lá fora querendo as roupas dela -Disse.
-Deixa isso comigo.- Diz ele então ele pega uma lixeira perto da escrivaninha dele que estava chip de papel joga o papel todo no chão e colococa todas as roupas dela lá.
Ui tô adorando isso.
Ele anda até a janela.
-AQUI ESTA -Diz ele então ele vira o balde e toda a roupa cai no chão - E tenha um bom dia senhorita -Diz ele depois tira. Acabei da janela e a dela antes que a mocreia falasse algo.
-WOU OQUE FOI ISSO?- Disse chocada.
-Aprendi com a melhor -Ele dá uma piscadela para mim e eu começo a rir.
Eu sei sou uma ótima professora.
Adimito se ele não fizesse isso quem iria fazer era eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charlie a rebelde 2• Temporada
JugendliteraturSegunda temporada de Charlie a rebelde. É isso ai terraqueos eu to de volta e estou pior que antes ,se isso for possivel ne .