Millie
Noah e Caleb voltaram,trouxeram um lanche para cada,sentamos na mesa do nosso quarto para comermos juntos. Nunca vi Sadie comer comida com tanta pressa na nossa vida toda como ela tava comendo aquele lanche.
Noah: Cuidado,Sadie! Vai se afogar. - diz ele rindo de Sadie.
Sadie: Tô com muita fome,me erra. - diz ela com comida na boca.
Caleb-: Qual é,ruivinha. A gente trouxe comida e é assim que você trata o Noah?
Sadie: Obrigada,Caleb da meia noite.
*Caleb uiva de brincadeira com Sadie,e todos dão risada*
Noah: Caleb vamos descer,se não vamos nos atrasar.
Millie: Aonde vocês vão?
Noah: A gente v...
Caleb interrompe Noah complementando: A gente vai numa balada aqui perto cheio de ruivinhas muiitooo gostosas!. - diz ele muito empolgado e olhando pra Sadie. : *Sadie encara Caleb*
Noah- Se encarna em ir com a gente,Millie?
*Sadie me olha torto*
Eu um pouco envergonhada mas muito interessada na balada respondi: Você tá afim de ir,amor?
Sadie: Nós íamos andar de skate...
Noah: Qual é ruiva!! Isso vocês podem fazer em qualquer hora e lugar que vocês quiserem. Estamos em NY! Vamos curtir.
*Eu vendo que Sadie não estava sendo nada convencida com as palavras de Noah, fui nos ouvidos dela e sussurrei: "Se você for eu te compenso depois". Sadie retrucou com outro sussurro: "não provoca o que você não dá conta",e então nós duas ficamos se encarando por um tempo com um sorriso malicioso.Caleb: Tá? Eu acho que vocês duas chegaram em um acordo,certo?
Sadie: Certo! - Diz ela se levantando da cadeira e lambendo seus dedos com maionese verde do seu lanche. - Vamos?
Caleb e Noah: Você vai assim?
Sadie: O que que tem?
Caleb: Ruiva,olha como NÓS estamos. você não vai assim.
Sadie: não trouxe roupas diferentes disso
Millie: Amor eu tenho uns vestidos na minha mala,vou pegar um que sempre quis ver você usando.
Noah brinca: Não tem nenhuma calcinha que você queria ver ela usando também não,Millie?
*Sadie da uma risada envergonhada e Caleb um sorriso*Então eu vou procurar o vestido na minha mala.
Sadie
*Finn e Lilia entram no quarto muito chapados,e não paravam de rir por tudo que falavam*
Caleb: Meu deus,Finn você ta bem cara?
Finn: Estou ótimo!. - Lilia e Finn começam a rir alto.
Lilia: Por que vocês estão arrumados? Vão casar?
Noah: Ha ha ha,taoo engraçada.
Caleb: Vamos numa boate aqui perto
Finn: Boate?? Tô dentro.
Sadie: Não convidamos vocês
Lilia chega perto de mim e diz: Por que eu e meu namorado não podemos ir ruivinha? Algum problema com a gente?. - Diz ela acariciando meu cabelo e descendo suas mãos perto dos meus seios,então Millie chega,segura o pulso de Lilia e a empurra pra trás.
Millie: Não toca no que não é seu.
Lilia: Ui ui ui,ficou bravinha?- diz ela rindo.
Caleb: Qual é gente,não vamos arrumar brigas só porque eles querem ir pra balada,afinal,a balada é pública.
Millie: Cade o Finn?
*Lilia olha pra trás e aponta para onde Finn estava,ela disse "Esta bem al-..." mas é interrompida quando percebe que Finn estava ausente,e todos escutam barulho de vômito vindo do banheiro.*
Caleb: Porra em...
Lilia: Tem vodka ai? - pergunta ela sorrindo.
Noah: Não,não,não garota! Pra você chega. - diz ele e segura nos ombros dela. - Vai pro seu quarto que eu já levo o Finn lá.
*Lilia deixa o quarto*
Noah: É galera,vou ali dar uma olhada no Finn.
*Noah saí*
Caleb: Tá bom,vocês duas,trocar de roupa,agora! - *diz Caleb fazendo sinal circular com os dedos**Millie e Sadie estavam no segundo banheiro do quarto*
Millie: Era esse o vestido que eu tava pensando em você usando. - Diz Millie segurando um vestido preto com uma parte de renda encima e uma alça ultra fina.
Sadie: Meu deus ele é des-lum-bran-te. - Diz Sadie com o queixo caído,pegando o vestido da mão da Millie.
Quando Sadie se virou para trocar de roupa,Millie encontrou um vestido verde água na sua mala,e logo em seguida pegou ele na mão e se virou pra Sadie.
Millie: SADIE,OLHA ESSE VEST-.... - Ela se vira e se depara com a Sadie com uma lingerie vermelha e metade do vestido no corpo. Os olhos dela brilham,ela olha Sadie de cima a baixo e só faltava ela babar.
Sadie- N-não me o-olha assim,e-eu fico tímida. - diz Sadie indo um pouco pra trás e colocando a mão nos seus seios.
Millie: Tímida? Com um peitão desse?
Sadie: Millie,para-. - diz ela dando um tapinha de leves na Millie.
Millie: Tá. - dá uma risadinha e olha pra baixo. - É,eu achei esse vestido aqui,acho que ele vai ficar melhor em você. - diz Millie olhando fixamente pros seios de Sadie.
Sadie: Eei. - diz ela estalando os dedos na frente de seus seios. - Minha cabeça tá bem aqui. - sorri. - ainda não fiquei rebaixada.
Millie: *Da uma risada* - Tá,veste. Vou vestir o meu também.
*Millie vira de costas pra parar de olhar pra Sadie,foi meio impossível porque ela estava realmente hipnotizante,porém ambas colocaram o vestido e saíram do banheiro se olhar uma pra outra*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuck Me - Sillie
Fanfiction[ Sendo Editada] Millie apresenta Sadie ao lado não hétero da vida... #1 Em female (04.08.19) #4 Em Sillie (26.07.19) #1 EM SILLIE (04.11.19) #1 EM PRIXE (14.07.22)