DESILUSÃO

2.5K 164 204
                                    

Millie

Já fazem 2 meses em que Sadie trabalha para Charlie Heaton. Todos os dias durante a tarde, passamos juntas, desfrutando cada tempo uma com a outra. Todo tempo do lado dela é pouco, precisaria de mais de uma vida para demonstrar todo meu amor por ela. Todos os dias antes de ir para o trabalho sempre damos beijos calorosos, e sempre a jogo na cama e agradeço um pouco por ela estar comigo. Tenho realmente muita sorte. Mas até agora, nada assumido entre nós.
Bom, significa que ja estamos 2 meses por aqui, em Los Angeles. Caleb também conseguiu um emprego que dessa vez Lilia não conseguiu estragar. Falando nela, voltou para sua casa com Finn, que deus o tenha. Noah vai para as boates junto com Sadie, pois ele conseguiu um emprego de barman. E não posso negar, ele é bastante cobiçado em seu emprego.
Nas últimas 2 semanas, Sadie está saindo de casa sem nossa rotina cotidiana. Ela nunca tem tempo, ela não despreza meus beijos, mas também não os evita. Ela apenas não devolve na mesma intensidade.
Assisti o trabalho de Sadie algumas noites durante o primeiro mês, ela realmente tem um talento nato. Mas, hoje eu decidi ir olhar novamente seu trabalho. Para talvez assim, ser outra cobaia para a plateia sentir inveja de mim, por somente eu ser dona daquela mulher.
Estou planejando em pedi-lá em namoro está noite mesmo, em seu trabalho. Eu comprei nossa aliança há 3 semanas. São 17:00, hoje ela foi ao trabalho mais cedo, seu expediente começa as 20:00. Ela comentou que tinha que ir cedo, para experimentar novas peças de lingerie feitas à mão pela costureira particular de Heaton, sua própria esposa.
Aproveitando a saída antecipada de Sadie, e decidi ir tomar um banho. Ao ligar o chuveiro, pensamentos tomaram conta de minha mente. Será se ela dirá sim? Será se ela dirá não? Ela quer algo sério comigo? Ou quer ficar só nisso? O que devo dizer?
Encerrei o banho e tentei deixar os pensamentos positivos ficarem por cima dos negativos. Me vesti com uma roupa na qual me sentia confortável.

 Passei o perfume que Sadie sempre elogia, e comecei a escrever uma carta, treinando no que eu diria à ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei o perfume que Sadie sempre elogia, e comecei a escrever uma carta, treinando no que eu diria à ela. Foram 6 folhas de papel jogadas no lixo, contendo tentativas falhas que não me agradaram. Mas quando enfim achei as palavras certas, fiquei muito empolgada. De novo tentando fazer com que os pensamentos positivos ficassem acima dos negativos.

Quando deram exatas 19:25, desci para chamar um táxi. Tudo extremamente calculado, ele chegou as 19:30, e eu estava na boate 19:50. Tem fila à noite por Los Angeles, é uma cidade na qual as paisagens são ainda mais lindas à luz do luar. Quando desci do táxi, agradeci ao motorista pela viagem, e então, sentei enfrente à boate e fiquei observando a luz da lua. Os brilhos dos olhos de Sadie costumam se parecer com ela, deve ser por isso que ambas me hipnotizam com facilidade. Adoro admirar as coisas, por mais pequenas que sejam elas.

Quando deu 20:00, eu entrei na boate. Vi Sadie se preparando para subir na barra do pole, e então, fiquei a observar de longe. Ela começou a fazer seu show, e tinha diversos homens babões em volta. Babacas e estúpidos. Não me lembro de ter dito à Sadie de que gostava da Ideia, mas lembro de dizer que não concordava em ela usar outras pessoas como cobaia de seus shows. Ela assentiu essa promessa.

Sadie desceu do pole depois de um tempo, e veio andando na minha direção. Pelo menos, foi o que pensei. Sadie puxou um homem pela gravata e o deixou em pé, e começou a dançar e tocar todo o corpo do homem.

Eu não sabia como reagir ao que estava vendo, então fiquei paralisada. Senti meus pulmões serem esfaqueados, e uma agonia que não parava. Me senti sufocada, e levei uma de minhas mãos à garganta. Do outro lado da boate vi Noah olhar, e não parecia surpreso. Mas quando ele me viu, ai sim parecia surpreso. Ficou parado me olhando e transbordou o copo de seu cliente com o champanhe. Inacreditável.

Durante o feito de Sadie, nossos olhos se encontraram, e então ela ficou surpresa também. Ela saiu do homem, mas disfarçando seu show. Ela fez um sinal para outra dançarina e então a outra tomou seu lugar. Todos vaiaram, mas a dançarina não pareceu ligar. Fui em direção à porta, e não parei de andar, por mais que estivesse escutando Sadie chamar meu nome diversas vezes. Estava um pouco à frente dela porque ela parou para vestir seu roupão vermelho de cetim.

S: Millie, por favor, pare. - diz em tom de choro. - Millie.
M: Eu não tenho nada pra conversar com você.
S: Me deixe explicar pelo menos?
M: Não! Era por isso que você estava distante de mim nas duas últimas semanas? Porque estava dançando pra outros caras? Se apaixonou por um deles?
S: Não, não é nada disso. Por favor me ouça.
M: Eu não quero te ouvir, beleza Sadie? Eu vi tudo com meus próprios olhos. - dou de costas. - Ah, e já ia me esquecendo. Eu não sei se você liga ou pelo menos da a mínima pra isso, mas está aqui o que vim fazer essa noite. - jogo a carta amassada e a aliança em direção à ela. - Eu realmente me apaixonei por você. Realmente.

Sadie estava com muitas lágrimas nos olhos, mas creio que seja encenação. Peguei um ônibus e fui visitar um amigo importante.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 09, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fuck Me - SillieOnde histórias criam vida. Descubra agora