Era Gaten Matarazzo,primo de Caleb.
M: GATEN?- diz muito espantada e abraça o mesmo.
G: *risadinha* também senti sua falta. Mas é sério,como você tá?
M: Agora que eu reconheci você,estou melhor,mas nunca vou esquecer.
G: O que você tava fazendo sozinha aqui? Ou melhor,o que você ta fazendo em Los Angeles??
M: Bom...Eu deveria te perguntar o mesmo,mas como você perguntou primeiro não tenho muita opção. Eu estou aqui com Caleb,Sadie,Noah,Lilia e Finn.
G: Caleb?? - pergunta com uma cara triste.
G: Como ele está?
M: Envolvido. - responde com um tom de decepcionada e suspira no final. - Depois que Lilia quase matou você,Caleb por ter visto,tinha que provar que não iria contar nada,mas ela obrigou ele a fazer "favores" para ela,porque um ia saber um podre do outro e poderiam se denunciar a qualquer momento.
G: É,me arrependo de ter deixado Caleb sozinho. Mas,eu não sabia lutar naquela época,e eu não bato em mulheres.
M: Como você aprendeu a lutar tão bem assim?
G: Millie,depois que a Lilia tentou me matar e não conseguiu,ela mandou mais pessoas atrás de mim,pelo fato de eu saber o que ela fazia. Eu era mais novo na época,estava em L.A com várias pessoas atrás de mim e sem dinheiro,morando nas ruas. Até que uma senhora resolveu me ajudar,me deu moradia e eu não saía da casa de jeito nenhum pra nada,ela sabia da minha situação mas mesmo assim me manteve com ela,posso falar com clareza que ela foi uma das melhores pessoas da minha vida. Até que um dia,o filho dela terminou seu casamento,e voltou a morar com a mãe,ele também foi gentil comigo,mas depois de um tempo na casa dela,não dava mais pra esconder a situação de que tinham pessoas tentando me matar,então,ele que era especialista em lutas de rua,pois era professor,me ensinou tudo que ja sabia.E então eu decidi sair pra rua,ir pra escola,trabalhar,viver minha vida. A notícia chegou para Lilia e ela mandou a matilha dela atrás de mim,numa noite escura como essa que eu estava voltando pra casa,eles me cercaram nesse mesmo beco,5 homens armados,eu matei todos com minhas próprias mãos,mas deixei um pra dar o recado pra Lilia de que eu não queria ninguém atrás de mim,e o segredo dela estaria seguro se ela não envolvesse o Caleb. Mas ela não cumpriu,vadia loira desgraçada.
M: Meu deus,Gaten. Eu não sei o que te dizer,foi tão difícil pra você.
G: É,foi. Mas eu aprendi a conviver com as dores de uma garota que eu considerava minha melhor amiga tentar me matar diversas vezes.
M: Eu não sei como Lilia caiu nisso,ela nem precisa de dinheiro
G: Millie,a questão não é precisar de dinheiro,muitas pessoas estão nessa vida porque realmente precisam,mas Lilia sentia prazer em trabalhar com isso.
M: Ela nunca bateu bem das idéias...
G: Sim,eu sei. Mas enfim,águas passadas,a loirinha oxigenada vai ter o que merece,mandei policiais pra casa dela.
M: Sim,não queria falar nada mas,os policiais foram lá mas Lilia conseguiu não deixar eles entrarem,ela sabia que foi você que tinha mandado os policiais,e então,colocou digitais do Caleb em tudo pra incrimina-lo. Eu fui resolver isso,aquela vagabunda só tá aqui porque ela queria isso pra deixar o Caleb em paz.
G: Caramba,você cuidou dele?
M: Caleb é que nem uma criança pequena e ingênua,então,sim cuidei.
G: Obrigada,Millie.
M: Eu que agradeço,você me salvou.
G: Quer ir comer algo? Antes que esse doente acorde. - diz sorrindo.
M: Ah,pode ser.Gaten e Millie se direcionam para uma lanchonete á um quarteirão de onde eles estavam,com uma vista incrível de Los Angeles,um dos melhores lanches de lá e os preferidos do Gaten. Gaten estava encantado com a mulher que Millie tinha se tornado,pela forma de que ela falava e enquadrava as coisas.
G: Millie,como Sadie esta?
M: Bem,muito bem. Estamos juntas finalmente.
*Gaten era o único que sabia da sexualidade de Millie desde muito cedo*
G: Meu deus você conseguiu a ruivinha mais gostosa,sério?
*Millie lhe da um soco*
M: Respeita minha garota!
G: KKKKKKKKK humm,então é sério?
M: Sim.
G: Onde você tava?
M: Numa boate aqui perto com todo mundo.
G: Ah,entendi...Mas porquê voce saiu de lá sozinha.
M: Todo mundo tava se divertindo lá,eu estava me sentindo desencaixada...
G: Você tava sem a Sadie?
M: infelizmente
G: Achei que ela era daqueles namoradas que não desgruda por nada.
M: Bom,ela é. Mas eu estava zangada com ela,por ela estar pensando em recusar uma proposta muito incrível,de trabalho,estudos pago,casa luxuosa...
G: Caraca... Mas que emprego?
M: Ah,na boate.
G: Garçom?
M: Não
G: Barista?
M: Não
G: Faxineira?
M: Não,caramba GatenKKKK
G: STRIPPER??????
M: É cara
G: Meu deus ela é toda tímida
M: Tímida? Você tinha que ver o show que ela deu lá,ela faturou 7 MIL! EM UMA NOITE.
G: Pera,você ta falando da boate do Heaton?
M: Ah,acho que sim...
G: CHARLIE HEATON?
M: Sim?
G: Caraca,esse cara pra gostar de alguém é raro viu? Ja tentei trabalhar la como faxineiro,mas parece que ele me odiou. A esposa dele é super carismática,foi ela que me explicou como o Heaton é difícil de lidar.
M: Bom,seja la quem ele for,gostou da minha ruivinha,deu 5 mil pra ela hoje.
G: Se eu fosse ela aceitaria numa boa,tu é doido rapaz. Ele é rico pra caralho.
M: Foi o que eu disse pra Sadie né,mas ela não me escuta.
*Ambos pararam a conversa quando Millie é cutucada e Gaten congela o rosto,era Noah*
M: Noah?? O que você ta fazendo aqui?
N: Eu me perdi do pessoaal. - diz ele num tom de muito muito bêbado.
M: Meu deus você ta horrível,Noah!
N: Não gostou? Reclama lá com o pedro bilau. - diz ele fazendo gestos com a mão,e muito carcado. - Perai,essa cara parece o primo do Caleb,aquele perdido que abandonou ele. - diz apontando pro Gaten.
G: Não,não,sou um amigo da Millie,de escola antiga. Sabe né? Tenho que ir,Millie,se cuida.
M: Gaten,espera ai... - suspira pois ele foi embora sem olhar pra trás. E eu havia o perdido novamente. - Pô,Noah... Você ta péssimo em cara.
**Noah apenas sorri**
M: Vem,vamos chamar um táxi pra ir pra casa.Millie e Noah vão ao ponto de táxi mais próximo que acharam,e foram para o apartamento em Los Angeles,se encontrar com a galera novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuck Me - Sillie
Fanfic[ Sendo Editada] Millie apresenta Sadie ao lado não hétero da vida... #1 Em female (04.08.19) #4 Em Sillie (26.07.19) #1 EM SILLIE (04.11.19) #1 EM PRIXE (14.07.22)