INEVITAVEL

14K 807 855
                                    

Millie
Eu queria arrancar aquela noite da minha mente,mas não consigo esquecer. De mim,essa memória não sai. Sadie merece alguém que a faça feliz,que não lhe falte amor. O sorriso dela floresce o dia de qualquer um,é tipo,o luar! Lindo de se ver. Eu não queria acreditar que estava me apaixonando por Sadie,não dá. Tentei ignorar esse sentimento durante grande parte da minha vida.
Eu estava com muita enxaqueca e ressaca forte! Tentei me levantar da cama,mas,falhei. Então voltei a dormir,não sei que horas eram,mas era domingo,isso eu sei.
Eu acordei com um som irritante pra caralho,infelizmente era meu celular,mas,felizmente era Sadie ligando!
Eu atendi,óbvio.

S- Como você tá??
M- Enxaqueca,Fome,Ressaca...
S- Eu adoraria cuidar de você...
M- Sadie,você se lembra da noite passada?
S- O que aconteceu?
Eu gelo e antes mesmo de começar a falar,sou interrompida pela risada da ruiva
S- Bobinha!! Como não iria lembrar??
M- Que susto,Sadie!!!!
S- hahaha
S- estou indo ai!
M- Estou muito mal,não consigo abrir a porta
S- Você tem janelas não tem???
   Eu apenas ri,fechei os olhos e adormeci. Não demora muito pra eu acordar com o estrondoso barulho da ruiva indelicada.

    Sadie
S-Oooii
M- Oi - com uma voz rouca,bom,mas é a millie,a voz dela eh perfeita de qualquer jeito
S- Você ta arrasadaaa!!
M- Não diga?
S-Você precisa de um banho
M- Não,não,não,não! - diz a morena fazendo birra de um lado pro outro da cama.
S- Millie? Sério?!
-Eu fui no banheiro do quarto da millie e preparei uma banheira com água morna e sabonete de lavandas. Eu peguei millie no colo e a levei até a banheira.
Eu tirei a blusa de Millie olhando fixamente para os seus lindos olhos cor de mel,que passam uma energia positiva extremamente forte. Eu preferi não tirar a calcinha da Millie,poderia soar mal,e eu não queria isso. Millie não estava em condições de questionar. Eu coloquei Millie,extremamente instável, na banheira.
S- Fica aqui e tenta não se matar
M- Não prometo nada
S-Millie!
millie ri silenciosamente

Eu fui até a cozinha da Millie,sabendo que os pais dela tem uma horta,eu fiz um sopa de legumes,que é algo extremamente bom para repor energias.
Eu era meio desastrada e não levava muito jeito,mas fiz tudo pensando na Millie....Ooh,Millie!!!
Eu corri ao banheiro,mas Millie não estava lá. Eu corri pro quarto e me deparei com a Millie,de camisola, deitada na cama. Eu sorri.

S- Preciso que você coma
M- Eu não tenho pênis
S- Não - sadie diz rindo. - Preciso que você coma uma sopa!
M- Ah,Tá!
S-Vem,eu vou te ajudar.

Eu coloquei o braço direito da millie em meu ombro e guiei ela até a cadeira da mesa,assim,eu a servi.
S- Tadãmm. Aqui está - digo sorrindo e orgulhosa do que fiz
*Millie da uma colherada*
M- Isso ta bom,bom mesmo. - diz millie de boca cheia sem parar de comer.
S- Tá
M- Que reação
S- Prefiro apreciar você comendo
M- Rmmm. - Diz ela sem jeito e levando a mexa da frente de seu cabelo pra trás da orelha.
S-Vou para a sala,ver um filme
M- Não me deixa sozinha,por favor
S- Ah,Tá...



Millie
Quando eu terminei de comer,me senti melhor. Sadie estava limpando tudo pra mim! E cantando "Animals",não sei porquê ela ama essa música. Mas tem um bom lado,o ritmo leva ela a mexer o quadril. Agarro no mesmo e a puxo pra trás. Ela me olha fixamente e assustada,não a deixo pensar muito bem e a puxo para um beijo,nossas bocas se encaixavam perfeitamente,era tipo,a oitava maravilha do mundo. Era como se nossas línguas estivessem em um baile de perfeita sincronia. Tudo com ela é perfeito!
Agarrando no quadril de Sadie,eu a pego pela bunda e a mesma excita,acho que ela percebeu que eu estava muito fraca pra isso,então quem me pegou no colo foi ela.
Sadie nao sabia muito bem pra onde ia,mas ela esbarrou no sofá e caímos,e continuamos ali mesmo. Eu comecei tirando a primeira peça de roupa da ruiva,a blusa,revelando um lindo sutiã de renda que ela usava,lindo mesmo,azul ficava lindo nela.

Sadie
Eu ja estava sem blusa,a Millie estava de camisola, em um puxão eu a tirei.
Millie puxou meus shorts,que deslizou rapidinho.
Ela fui descendo,espalhando diversos chupoes quentes e longos pelo meu corpo. Chegando na calcinha,Millie a puxa pro lado e encosta a boca. Ao mesmo tempo que eu sentia algo derreter,eu sentia algo quente,misturado com,não sei,uma sensação nova e inexplicável. Eu senti que estava gemendo muito alto,então eu tentei diminuir a intensidade dos meus gemidos e descontar no sofá da Millie,minhas unhas estavam deslizando lá,eu comecei a rasga-lo. Millie não parecia se importar,então nao parei.

Millie
Foi uma das melhores coisas da minha vida,aquilo foi tão...Íntimo! Era como estar chupando sorvete,sorvete de flocos quente,com alguns detalhes. Depois de um tempo,veio um líquido quente,eu não sei especificar o gosto. Bom não era! Eu parei depois disso. Sadie parecia estar satisfeita, e eu mais que nunca.
Sadie dormiu a tarde toda,parecia até que tinha tomado um sonífero muito forte. Então eu fui até o mercado,comprar algo pra gente comer a tarde.
No caminho eu trombei com o Wolfhard

FW- Você sabe onde a Sadie ta? - disse ele com voz de psicopata
M- Não!! - respondi com cara de confusa
FW- Ela não se despediu de mim ontem,eu to preocupado
M- Uma pena,Finn!
FW- Se você tiver qualquer notícia ou SOUBER... - Finn é interrompido.
M- Ja disse que não sei de nada e se soubesse não ia responder! Por que você não checa com a Lilia?!
FW- Achei o problema!!
M- Que problema?!
FW- Você!! Você gosta de mim. - Diz ele,sorrindo
M- (reviro os olhos) Como você pode ser tão egocêntrico?! Se liga. digo e logo em seguida dei um tapa em seu rosto,que vira sua cabeça.
-Finn põem a mão no local do tapa e vira a cabeça com expressão de deboche,ele apenas diz "Você me paga,Millie Bobby Brown" e vai embora.

Sadie
Acordei e Millie não estava mais lá,eu vesti minhas roupas e a esperei por 20 minutos,quando eu estava indo embora eu me deparo com ela,sorrindo e cheio de sacolas de super mercado na mão.

M- FESTA NA PISCINAAAAAA
S- Festa? Só nós duas estamos aqui.
M- E?
S-Ah,ta bom.
M- Eu comprei batata frita,você gosta né??
S- Eu preferia leite de amêndoas,mas tudo bem! hahaha
M-Eu trouxe. - diz millie e isso me espanta na hora
S- Aaaa valeu. - digo e pego o leite de amêndoas da mão de Millie e o abraço.

S-Eu não tenho biquíni
M- Pega esse. - Diz ela o entregando um biquíni vermelho,realmente muito bonito.
M- Let's go!!
S- Bora
   Somos interrompidas pelos pais de Millie e Ava
Ava- Oi millie
Millie- Oi Amorzinho!!
Pais de Millie- Vocês estão indo na piscina?
Millie- Sim,tchau mãe,tchau pai!!

Millie me puxou pelo braço e fomos até a piscina

Nós passamos uma incrível tarde na piscina,nadamos,rimos,pulamos,enfim,foi muito legal. Não aconteceu nada demais então pois os pais de millie estavam em casa,então nao citarei detalhes.

Despedida
S-Foi muito legal
M-Obrigada por cuidar de mim
S-Sou sua melhor amiga,isso é minha obrigação.
Ava- Sadie,por que você nao dorme aqui?
Pais de Millie- Uma ótima ideia.
Sadie- Ah,ta!! Vou avisar pra Spencer. - a mesma manda um SMS pra sua irmã avisando que ficará por aqui.

    Sadie e Millie sobem para o quarto

   Sadie
Millie tentou me beijar,mas eu não quis,os pais dela estavam em casa e isso seria extremamente desconfortável. Millie e eu jogamos UNO com a Ava,ela ganhou todas,acho que ela roubou,hehe. Depois de um
tempo os pais de Millie subiram e pegaram Ava,disseram que ja estava tarde. Nos deram boa noite e foram embora. Eu e Millie adormecemos também. Estávamos exaustas.

Fuck Me - SillieOnde histórias criam vida. Descubra agora