MILLIE
Eu e Sadie entramos no quarto,ele era extremamente lindo e detalhado,e cheirava á morango.
Eu deitei Sadie na cama,enquanto passava a minha mão por todo seu corpo,e agarrando suas coxas na parte de dentro. Eu coloquei minha mão por trás do cabelo dela,suavemente,passando as unhas,ela ficou arrepiada por completo. Então,eu comecei a depositar beijos em seu pescoço e seios,enquanto puxava seu cabelo,percebi que a respiração de Sadie acelerou e ficou um pouco mais forte,então eu fui até sua boca e comecei a beija-lá lentamente,passando minha mão pela barriga dela,parei o beijo,apreciei o rosto dela e disse "você é literalmente a garota mais gostosa desse mundo" e ela retribuiu minha frase com um sorriso. Então,eu peguei as algemas que estavam do nosso lado,e a algemei na cama. Deixei Sadie completamente nua e coloquei correntes para segurar as pernas dela abertas e algemando seus dois braços na cabeceira da cama,fazendo ela ficar em posição estrela na cama.
E então,eu coloquei uma música. (chase atlantic - swin). Enquanto a música ecoava pelo quarto,eu fui até o ouvido da Sadie e sussurrei "Você acha que é legal me deixar com vontade em público baby girl? agora vou te fazer passar por cosia pior". Fui até pole,e comecei a fazer um striptease na frente de Sadie. Apoiei minha mão direita no pole,e passei a esquerda pelo meu corpo inteiro,lentamente,dei um contorno no pole e depois foi até o chão,olhando para a Sadie fixadamente,então,enquanto eu estava no chão comecei a passar a mão pela minha bunda e rebolar,virei de frente e fiz a mesma coisa,porém agora,com as mãos na parte interna da coxa,abrindo e fechando as pernas,lentamente. Fui até a cama,e então,passei minha língua na barriga da mesma,e vi ela olhando para o teto. Eu fui descendo,descendo,descendo lentamente e com muitos beijos pelo seu corpo,até chegar na sua vagina,e então,eu peguei o vibrador no móvel ao lado da cama e comecei a fazer estímulos no seu clítoris. Sadie gemia tão alto,que a música não abaixava o volume dela. Então,retirei o vibrador,deixei ele de lado na cama,e mamei Sadie,literalmente profundamente,algo muito molhado e quente,lambendo de baixo para cima,com a cabeça inclinada para pegar tudo,e eu vi ela se contorcendo,virando sua cabeça de um lado para o outro,e começou a pedir pra mim solta-la.
S- Millie,por favor,me solta. - diz com gemidos. - Millie *gemido* tá muito incrível,quero puxar seu cabelo por favor me solta.
M- *retira a boca e diz* - Implora. - e retorna.
S- Por favor,amor.
M- *retira a boca e diz num tom mais grosso* - Implora... - e fica olhando Sadie com o mão sob a mesma.
S- Me solta,e eu deixo você fazer o que quiser comigo,mas eu preciso te tocar. - diz ela ofegante.Sadie então é desamarrada,ela começa a beijar Millie intensamente,enquanto ela estava em sua frente. Sadie passou a mão no cabelo da mesma,depois nuca,logo em seguida desceu pra coxa e colocou Millie encima dela com um pouco de força. Quando Millie já estava em seu colo,Sadie arrastou a sua lingerie para o lado e inseriu 3 dedos,Millie então,começou a olhar para o teto do quarto,enquanto fazia movimentos com a cintura para frente a para trás. Sadie ficou muito radiante ao ver que estava conseguindo proporcionar a Millie um prazer fenomenal,reconhecendo pela sua respiração e suas expressões faciais,que eram de extrema satisfação.
Millie teve orgasmos múltiplos e isso levou ambas ao fim do momento,que deixou a cama empoçada. Deram juntas a ultima respiração forte do momento e sorriram uma para outra.>>Oioi galerinha,passando aqui no finalzinho pra dar um recado pra vocês. Bom,eu maneirei um pouco no hot '(nsei se vcs perceberam skksjssk). Bom,a razão pela qual eu fiz isso é que estou um tanto quanto insegura sobre o fato de algumas pessoas acharem que estou "sexualizando" o cast,bom,fanfic ja diz tudo FANfic,uma história FICTÍCIA de um FÃ,tanto que no nome das pessoas do cast poderia ser qualquer outro nome,fulano,ciclano,roberto,queijo osvaldo e afins. Então eu peço pra vocês levarem isso em consideração,até porque eu também em nenhum momento coloquei ambos em exposição,mostrando fotos do seu corpo ou etc. Enfim,eu respeito muito o cast,e era só isso que eu queria deixar claro. Mil desculpas pelo sumiço viu galerinha? eu to fazendo um tratamento no meu estômago e isso ta me gastando,mas ja estou melhorando graças a deuss🤍 um beijo a vcss,se cuidem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuck Me - Sillie
Fanfiction[ Sendo Editada] Millie apresenta Sadie ao lado não hétero da vida... #1 Em female (04.08.19) #4 Em Sillie (26.07.19) #1 EM SILLIE (04.11.19) #1 EM PRIXE (14.07.22)