MILLIE
Naquele momento o quarto inteiro silenciou,porém,Lilia estragou com sua voz irritante.Lilia- Gente?? Fala sério. Vocês são patéticos. Obviamente Heaton vai dar um golpe na Sadie! Olha pra ela,parece um power ranger vermelho sem curva. - Sadie abaixa a cabeça com olhar de insegura.
Finn- Loirinha,chega vai! Já deu. Vamo logo,ja fiz o que eu queria. - diz ele puxando a mesma pela cintura
Caleb- Ei,Sadie. - diz ele se aproximando. - não fique triste ta bem? Lilia é uma sem noção,não sabe o que diz! Não era nem pra ela estar aqui.
Sadie- Então por que ela está?
Caleb- O que?
Sadie- Por que ela está aqui se não era pra ela estar?
Caleb- Ah,é,não importa. - diz olhando para mim. - Só quero que você saiba que com esse seu cabelo em chamas. - diz fazendo movimentos com as mãos entorno de Sadie. - e com esse olhar que encanta qualquer um. - suspira. - Você vai conseguir o mundo inteiro só para você,princesa. - deposita um beijo em sua cabeça e se direciona para a cozinha,Sadie ficou sem palavras. - Millie observava de braços cruzados.
Millie- Talarico é foda né
*Caleb grita da cozinha*: Eu escutei em.
Millie- Iai meu amor,por que você não vai lá dentro e veste seu melhor vestido? Você tem que aparecer lá mais deslumbrante que normalmente! - Sadie se empolga e corre pra dentro com um sorriso enorme no rosto. - Noah,vai atrás dela,e ajuda ela a escolher um vestido legal ta bom?
Noah- Opaaa,ruivinha logo cedo.
Millie- Não se empolga,sua cobrinha jamais aguentaria meu mulherão.
Caleb- Caraca,Millie. Detona KKKKKKKK
CALEB
Millie- Ta,tem uma garrafa de vidro ai?
Caleb- Eu vou saber? Pra que você quer uma garrafa de vidro?
Millie- AQUI ESTÁ. - diz ela ficando na ponta do pé para pegar uma garrafa de vidro encima do armário da cozinha,e saindo do quarto.
Caleb- Ô garota,onde você vai?- sem respostas,apenas o barulho da porta abrindo. - MILENA????
Millie abre com tudo a porta do apartamento da frente,onde ela estavam hospedados Finn e Lilia. Lilia estava apenas de roupas íntimas deitada na cama.
Millie- Lilia,o que eu já disse pra você não referir-se a minha ruivinha?
Lilia- Millie,pelo amorr. Quem você achar que é em? Aqui em Nova Iorque eu posso não ter tamanha autoridade,mas quando voltarmos pra casa,eu posso mandar quantas gangues for até você entender o meu recado!
Millie- Ao invés de ficar gastando teu dinheiro com maconha,por que você não experimenta pagar uma terapeuta e comprar vergonha nessa tua cara?
Lilia- Eu tenho,de sobra,tenho um dinheiro que não daria nem metade de toda a sua casa! Mas,terapeuta pra que? Olhar para o corpo do Finn todos os dias já é um regulador de cérebro e tanto.
Millie- Ah,você não quer pagar terapeuta? Não quer? Quer que eu ajeite essa cabecinha ora você hm? - diz ela se aproximando de Lilia,na metade do caminho ela quebra a garrafa na quina do criado mudo,e aponta a mesma para Lilia. - Então você acha que só você sabe ser louca? É?
Lilia- Que isso garota? Perdeu a noção?
*Vi que já estava na hora de tomar providências,então derrubei a garrafa da mão da Millie rápido,e a segurei no colo*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuck Me - Sillie
Fanfiction[ Sendo Editada] Millie apresenta Sadie ao lado não hétero da vida... #1 Em female (04.08.19) #4 Em Sillie (26.07.19) #1 EM SILLIE (04.11.19) #1 EM PRIXE (14.07.22)