Millie
Ao chegar lá, vimos que o local era super chique, e tinha um cheiro estranhamente familiar. Fomos recebidas pelos seguranças que pareciam conhecer Sadie.
Segurança: Senhorita Sadie Sink?
Sadie: Sim?
Segurança: Prazer em conhece-lá. Estou encantado com sua presença,porém não mais do que o Senhor Heaton quando vê-la.
Millie: Folgado...
Sadie: Millie! - Sussura.
Segurança: O que disse?
Sadie: Nada, ela não disse nada.Segurança: Por favor, acompanham-me.
Ele nos levou para um corredor branco, com um tapete cor magenta. No final do corredor, havia uma porta dourada, com laterais prateadas e uma placa escrito "Heaton". Ao entrarmos, havia um homem de cabelos castanhos e bem pálido sentado em uma mesa de escritório. Ela não tinha muitos detalhes, apenas tinha diversos lápis de cores e canetas que pareciam ser caras, era bem ajeitada. Logo vi que aquele era o tão famoso Charlie Heaton.
C: Boa tarde, meninas. Estou lisonjeado com vossa presença.
M: Se você realmente quer que minha garota trabalhe pra você deveria ter preparado uma abordagem melhor na frente do espelho.
S: Millie... - Diz ela sussurrando e sem gesticular com um sorriso falso no rosto.
C: Ora, tem razão! Me desculpa. Qual seu nome, perdão?
M: Millie Bobby Brown.
C: Ah, sim. Você fez parte do espetáculo de Sadie naquela noite. A plateia foi à loucura. Pois então, meninas, sentem-se. - Apos ele falar isso, mudou a direção de seus olhos extremamente escuros que estavam em nós, para a porta, e deu um grande sorriso. - Meninas, esta é minha esposa Natalia Dyer Heaton. Natalia, essas são Sadie Sink e Millie Boni... Millie Boni...
M: É Millie Bobby Brown.
C: Isso!! Millie Bobby Brown.
N: Um prazer em conhecer vocês. Vocês estão super famosas no camarim!! Espero que vocês aceitem o nosso acordo hoje.
S: Vamos negociar.
Millie assente com a cabeça e começa a ouvir as propostas de Heaton. Sadie assim faz também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuck Me - Sillie
Fanfiction[ Sendo Editada] Millie apresenta Sadie ao lado não hétero da vida... #1 Em female (04.08.19) #4 Em Sillie (26.07.19) #1 EM SILLIE (04.11.19) #1 EM PRIXE (14.07.22)