MILLIE
Logo após a longa seção no quarto,eu e Sadie retornamos para o centro da boate com nossos vestidos. Maddie aborda a Sadie assim que nos vê.
Maddie: Meu deus do céu garota! Você simplesmente arrasou. Chamou a atenção de todos da boate. Faturamos 7 mil apenas no seu pole essa noite.
Sadie: Sério? Uau...E...Eu ganho um pouco dessa quantia?
Maddie: Olha. - diz ela e da uma risada. - Você chamou atenção de uma pessoa com um cargo muito muito importante por aqui, meu chefe Charlie Heaton. Ele pediu para eu te dar 5 mil dos 7,como uma proposta pra você pensar em trabalhar conosco. - ao final da frase ela entrega um pacote para Sadie,com um sorriso no rosto,Sadie obviamente pega,e quando ela abriu,seus olhos brilharam e ela disse:
Sadie: Meu deus eu não sei como te agradecer.
Maddie: Agradece ao chefe aceitando nossa proposta,linda!. - diz ela acariciando o rosto de Sadie. - Seria um prazer te ter na nossa equipe,
Sadie: Mad,olha,eu não moro aqui,moro até um pouco longe.
Maddie: Não,mas,isso não é um problema,meu chefe disponibilizaria uma de suas casas pra você. E também,pagaria seus estudos,como você é menor de idade. Sério,Sadie,tem milhões de possibilidades que vão mudar sua vida se você disser um sim.
Sadie: Bom,Maddie,vou pensar com muito carinho,tenha certeza.
Maddie: Tudo bem então,te vejo depois gata.Sadie
Millie: Cara,que demais,sério,to muitooo feliz por você.
S: Não precisa tudo isso
M: Você tem que aceitar!! Imagina ganhar 5 mil por dia,Sadie,imagina!!
S: Millie,meus pais jamais permitiriam isso.
M: É só você dizer que ganhou uma bolsa de estudos numa escola aqui. Ah,Sadie,qual é?
S: Mas que tipo de namorada é você que não vai sentir ciúmes de me ver dançando pra mais de 800 pessoas numa boate??
M: Eu nunca vou julgar você,vou te apoiar em tudo,principalmente de ter uma vida toda paga em LOS ANGELES!! - diz ela com muita empolgação no rosto.
S: Ah,Millie. Eu não sei.
*Caleb chega*
C: Eae garotas,to atrapalhando a DR?
S: Não,não. Não era DR
C: Então vocês duas estão bem?
M: Sim,Caleb. Para de ser metido.
S: Qual a necessidade disso,Millie? Ele só fez uma pergunta.
M: To com a cabeça quente. - diz ela e sai do local da nossa conversa,se direciona para o balcão e fez sinal de uma bebida forte.C: Avv maria. O que rolou?. - diz ele dando um gole na sua bebida.
S: Bom,eu...Eu recebi uma proposta de vida paga em Los Angeles. Escola,casa,emprego... - sou interrompida por Caleb CUSPINDO A BEBIDA DELE NA MINHA CARA.
C: QUE? O que você ta esperando pra aceitar isso garota?
S: Caleb,o emprego é aqui,os meus pais jamais permitiriam.
C: Ah ruivinha,você ja tem quase 17 anos,ta na hora de tomar suas decisões não acha?
S: Eu nem dirijo ainda
C: Bom,isso não é um problema. Eu posso lhe ensinar,você e Millie são como irmãs mais novas pra mim,seria um prazer imenso.
S: É. Millie parece estar zangada por eu não estar levando em consideração um "Sim" como resposta.
C: Você seria bobinha de negar,não é mesmo?- diz ele tocando a ponta do meu nariz.
S: É...mas,eu não quero morar numa mansão sozinha né?
C: Olha só quem tá na sua frente. - dá uma giradinha. - eu posso morar com você!
S: SÉRIO?
C: Ahammm, gatinha.
S: Tá,tô ficando maiss tranquila...
C: Que bom. Sendo assim,isso merece uma dança. - Caleb me arrasta para a pista e começamos a dançar muito.Millie ^pensamentos^
Ela acha mesmo que eu não sinto ciúmes? Que tola,sério. Tudo que eu quero é uma vida incrível pra ela,mas eu acho que ela não ta enxergando isso ai que ódio.
Noah interrompe o pensamento de Millie.
N: OOOOIIIIII MORENAAAA - diz ele se aproximando de Millie com bafo de cachaça.
M: Meu deus,Noah! Que cheiro horrível. Você bebeu? Você ta fedendo,sério.
N: TRANCA A RESPIRAÇÃO ENTÃO.
M: Vem cá,tu ta gritando por que em? Não ta falando com nenhuma surda não,imbecil
N: UUUU TA BRAVINHAA. SADIE TE CHIFROU DENOVO?
M: Denovo?? - diz num tom inseguro.
N: UPPPSIIEEEE...vazouu... - diz ele rindo e sai.Bom,milhares de coisas se passaram pela minha cabeça naquele momento,e me bateu uma vontade imensa de chorar pra caramba. Olhei pra pista e vi que todos estavam se divertindo,eu tava me sentindo desencaixada naquele lugar,então eu fui caminhando até o apartamento.
XxX dentro de um carro: que isso emm,uma morena dessa sozinha na rua. - sorri maliciosamente e acelera**Babaca**
Não existe um segundo de paz em andar na droga da rua sozinha.Então,na esquina do apartamento,aquele carro passou novamente.
XxX dentro do carro: Por que você não entra aqui e me faz uma massagem em?
Fiquei extremamente assustada e comecei a correr,correr e correr,e ele vinha atrás de mim. Eu não conhecia muito bem as ruas de L.A e acabei entrando em um beco sem saída.
XxX: Parece que é só eu e você aqui. - diz ele se aproximando devagar. Não fique assustada gatinha,não vou machucar... - com sorriso malicioso.
Millie foi dando passos para trás conforme o homem ia se aproximando,então ela se depara com uma parede atrás dela e fica parada na mesma,e ela dizia pra ele não machuca-la,ofereceu dinheiro,mas ele só ia se aproximando. Quando ele chegou perto da Millie começou a cheirar seu cangote,e Millie só conseguiu ficar enojada. Então ele segura a nuca da Millie com a mão direita,e com a esquerda ele passou a mão no colo da mesma,ela estava tremendo de raiva e nojo,e começou a chorar. O homem disse,shiii não chora,vai ser rápi-... O homem é interrompido por uma pessoa que chega do fundo do beco,essa pessoa puxou o homem pelo cangote e o colocou no chão,colocou seu joelho na garganta do mesmo,deu vários socos no seu rosto e o homem não conseguia revidar,só ficava dando tapa no joelho da pessoa,e então,ele apagou. Millie não teve reação nenhuma,até essa pessoa se aproximar dela e perguntar "Você ta legal?". Millie tava muito assustada por conta do choque,ela acabou não respondendo a pergunta,e então,essa pessoa foi para a luz,e Millie reconheceu seu rosto. Ele era...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuck Me - Sillie
Fanfiction[ Sendo Editada] Millie apresenta Sadie ao lado não hétero da vida... #1 Em female (04.08.19) #4 Em Sillie (26.07.19) #1 EM SILLIE (04.11.19) #1 EM PRIXE (14.07.22)