SADIE? VIRGEM? (Hot)

17.2K 535 613
                                    

       Eu escrevi esse cap escutando:
FRIENDS- MARSHMELLOW
Dangerous Woman - Ariana Grande
Dark Horse- Katy Perry
What do you mean - Justin Bieber
Into You - Ariana Grande
in My Mind- Dinoro
Sorry - Justin Bieber
Animals - Maroon 5 (em partes hot eh extremamente bom)
Recomendo vcs lerem escutando isso,boa leitura!!!💚



Sadie
Millie e eu fomos pra casa de metrô. Ela faz meu coração bater muito rápido.  Já eram 3:50 da manhã,o metrô estava muito vazio,então não nos importamos de se beijar lá.
O beijo de Millie me trás sensações conflitantes,é uma das formas de ela me transmitir a exata temperatura do seu corpo,ela estava fervendo! Meu cérebro recebe perfeitamente o beijo de Millie,eu fico extremamente tranquila quando ela me beija,eu podia ficar a beijando o dia todo. Ela tem um beijo viciante.
Eu nem percebi que Millie havia parado de me beijar e estava olhando fixamente pra mim,em seguida depositou um beijo na minha testa.
  Fomos andando saltitando até a casa da Millie,de mão dadas.
Chegando no quarto da Millie ela se deitou em sua cama e virou de barriga pra baixo e disse "Coça minhas costas pra mim?", eu disse que sim! Millie colocou minha mão na região,era meio perto de seus  seios,a mesma puxou minha mão pra eles, no mesmo momento me virou para sua direção,encostando nossas bocas. Ela puxou sua mão para o meu cabelo e o fitou até o final. Eu simplesmente amo quando ela faz isso. Eu separei o beijo e disse
S-estamos indo muito rápido
M- Quer parar?
S- Não,só não quero criar expectativas por algo que talvez nunca seja real,Millie
M- Por que não seria real?. - diz ela e da um sorriso no final,pulando encima de mim.

Desabotoei o sutiã preto da morena,e depois terminei de o tirar pela frente. Nos beijamos intensamente,depois de um tempo,ela começou a dar beijos iniciando na região abaixo da coxa,vindo até o pescoço,com uma longa extensão de beijos na barriga e no peito. Logo ela desceu para a calcinha e começou a dar beijos do meu joelho esquerdo até a calcinha, e depois joelho direito até a calcinha. Logo em seguida,Millie puxou minha calcinha para baixo. A mesma retira uma cinta peniana de sua gaveta no seu criado mudo,e ja coloca na cintura com rapidez,me posicionando em sua cama. Millie me deita de barriga pra cima e poem minhas pernas em seus ombros. Em seguida,Millie sobe até meus ouvidos e pergunta se eu estou pronta,e eu digo que sim,então Millie penetra em mim. Meu corpo se arrepiou por completo,foi uma sensação de estar esticando uma pele sensível do corpo,ao mesmo tempo que ardia,dava muito prazer.Eu gemia alto demais,então Millie subiu encima de mim e continuou fazendo o trabalho la embaixo,e pediu para que eu arranhasse suas costas,ao invés de descontar a dor nos berros. Ela pediu para que eu gemesse em seu ouvido,não entendi o por quê,mas,assim fiz. Estava ardendo muito,eu pedi para que Millie parece 3 vezes por conta da ardência,mas ela entendeu e cedeu ao meu pedido. A noite estava sendo incrível.  Logo depois de eu ter sujado as mãos de Millie com um líquido branco e extremamente quente, Millie saiu de cima de mim.

   Millie
Eu havia feito Sadie gozar pela 2ª vez na vida. Ela parecia estar bem animada depois disso. A ruiva se agachou diante de mim e baixou minha última peça de roupa,a calcinha. Encostando sua boca,que a propósito estava muito quente. Enquanto ela fazia isso,eu entrelacei minha mão entre seus cabelos,fazendo com que ela intesificasse o movimento. Sadie separou um pouco a cabeça e começou a fazer movimentos circulares com seus 4 dedos,logo em seguida ela formou um ganchinho com o seu dedo médio e penetrou,fazendo movimentos de ida e volta. Eu revirei meus olhos de prazer,e depois de um tempo de oral, Sadie me fez gozar também.
Sadie e eu estávamos completamente satisfeitas. Essa noite o prazer tinha subido no nível máximo.
Sadie e eu dormimos abraçadas,com o ar condicionado quase congelando e a gente suando MUITO! Sadie me encheu de beijinhos antes de dormir,acabei pegando no sono primeiro que ela.

       Acordamos tarde pela noite passada,ou pelo paraíso que Sadie havia feito com o meu tesão naquela noite.

Eu peguei meu celular a haviam mensagens do Caleb!

Fuck Me - SillieOnde histórias criam vida. Descubra agora