Eu e Noah chegamos no apartamento,mas ninguém estava lá.
N- AAA POR QUE EU VIM EMBORA???TAVA TÃO LEGAL LÁ
M- Ah Noah,chega. Não aguento mais te ver bêbado.
Então,levei o Noah até o banheiro,ajudei ele a retirar suas roupas,mas não tivemos nenhum olhar malicioso um pro outro,nos conhecemos desde muito pequenos,eu jamais o deixaria ficar naquele estado. Retirando suas roupas sem olhar seu corpo,Noah estava parado olhando nos meus olhos e bem quieto.
Millie- Noah,ta tudo bem?
**Noah caí no chão balançando seu corpo inteiro**
Millie se ajoelha ao seu lado - NOAH,NOAH! O QUE TA ACONTECENDO? NOAH PARA COM ISSO. NOAH PELO AMOR DE DEUS ESTAMOS SOZINHOS NOAH. CALMAcVOU PEGAR MEU CELULAR. - no momento em que Millie fica de pé,ela escuta uma gargalhada tão alta que se assusta.
Noah - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CAIU QUE NEM PATINHO MANOKKKKKKKKK. - diz ele com os olhos fechados de tão cansado.
Eu sinceramente queria muito descer o cacete na cara dele,como eu queria,mas ele estava bêbado,então não teria graça,amanhã eu resolverei isso. Apenas revirei meus olhos,mandei ele tomar no cu(❤️) e o coloquei dentro da banheira.
Então,fui encher a mesma com água e sabonete,para não precisar ensaboa-lo,mas,tinha algo de errado,não estava saindo água da banheira,e o Noah ja estava pelado na minha frente.Millie- Noah,você consegue ficar em pé?
Noah- Pé de moleque? eu quero. Adoro uma batalha de samurais voadores.
Percebi que ele estava sem condições de conversar,então,apoiei seus dois braços sobre meu ombro,e o levei ate o chuveiro,coloquei a água no mais gelado possível pra ver se acordava aquele garoto.
Noah- Millie,eu não quero essa água gelada,ta muito fria.
Millie- Noah por favor,é pra ver se você acorda um pouco!
Noah- Não,eu não quero. - e começa a chorar.
Millie- Tá,olha só,ta tudo bem,eu to aqui com você. Vou entrar com você tá bem? Como nos velhos tempos,minha mãe cuidava de você,te dava banho. - Então eu abracei Noah,e entrei no chuveiro com ele,mesmo eu estando ali com ele,ele não parava de chorar,mas não era um choro qualquer,era como se ele estivesse sentido,magoado com algo. Então comecei a cantar para distrai-lo.
Millie - Olha,você se lembra quando assistiamos Enrolados quando éramos pequenos? E você amava! Amava a música da flor,se lembra? - então ela começa a cantar suavemente - Brilha linda flor,teu poder venceu,trás de volta já,o que uma vez foi meu. Cura o que se feriu,salva o que se perdeu,traz de volta já,o que uma vez foi meu,uma vez foi meu. - quando eu parei de cantar,Noah não estava mais chorando,mas estava me abraçando forte. Então eu desliguei o chuveiro,enrolei ele em uma toalha,e o levei para fora da área do chuveiro,com minha ajuda ele colocou um shorts e uma camiseta,as primeiras coisas que eu peguei pela frente da mala do Caleb. Deitei Noah na cama,e não demorou muito pra ele pegar no sono,ele estava muito cansado mesmo. Peguei meu celular e ja eram quase quatro horas da manhã,e nada de Sadie e Caleb voltarem. Eu estou tão chateada,e agora também estou ensopada,eu ja tomei banho mesmo,só vou colocar um pijama e vou me deitar.
Sadie
Sadie- Caramba,Caleb. Ja tá muito tarde,acho melhor irmos,não sei como Millie tá,to preocupada.
Caleb- Claro,vamos só achar o Noah. - diz ele dando seu último gole na sua bebida unknowed azul,e se levantando de um banco que estava cheia de meninas do lado.Sadie- Tá,a gente procura ele por onde primeiro?
Caleb- vamos perguntar pra Madisson onde ele tá?
Sadie- Beleza,mas,onde tá a Madisson???
Caleb- Perai,gatinha,deixa eu ter a visão aqui. - diz ele olhando para os poles na ponta do pé. - Achei,vem comigo. - diz e segura minha mão.
*Chegamos lá bem na hora que a Madisson estava descendo do pole.*
Sadie - Ei,Madisson.
Madisson- Ah,oi ruivinha. Aceitou a proposta?
Sadie- Estou pensando...Mas,você viu o Noah?
Madisson- Noah? Quem?
Sadie- O garoto moreno,que estava com a gente no carro.
Madisson- Ah sim,Noah! Ele ja foi embora,faz tempo. Não muito depois que sua amiga morena.
Sadie- O que??- digo com cara de surpresa.
Caleb- Vem,Sadie. Vamos pra casa! Eu pago o táxi.
Chegando no nosso apartamento,me deparo com Noah e Millie dormindo. Millie estava dormindo no sofá,e tava toda errada nele. Eu peguei ela no colo e a deitei na minha cama
Caleb- O que faremos aqui?
Sadie- Shii! Minha garota está dormindo. - diz sussurrando. - Dorme com o Noah ai,ele tá bêbado mesmo.
Caleb- Sim,esse é o meu medo.
Virei as costas para o Caleb. Sem nem me trocar deitei com minha menina. Fitei seu cabelo castanho claro,e seu rosto com a pele totalmente desprovida de imperfeições,ela é tão linda,tão linda.
*Sadie pegou no sono fitando o cabelo de Millie*Millie.
Todos do quarto são acordados com o barulho da campainha do quarto,DING DONG DING DONG. Eram Finn e Lilia.
Finn- TÃOO RAPAZIADAAA. BORA BORA LEVANTAR A BUNDA DA CAMA?
Lilia- Alguém tem remédio pra dor de cabeça,e uma cadeira de rodas?
Millie- Porra,vai tomar no cu vocês dois. Tava todo mundo dormindo,merda.
Caleb- Ixi,sai da frente,acordaram a Milena de mau humor.
Finn- Ah,fica de boa ai,Millie! A gente veio trazer uma coisa pra Sadie. Se liga nessa cesta que deixaram na recepção pra você,ruivinha. - diz ele entregando para Sadie.
Sadie- Uau,que linda!
Millie- Que porra é essa? Quem mandou?
*Sadie abre um cartãozinho,e lê em voz alta:* "Eu quero muito te ter em minha equipe,de Charlie Heaton."
Lilia- O QUE? VOCÊ VAI TRABALHAR DE STRIPPER? KKKKKKKK VOCÊ É RIDÍCULA PRA ISSO.
*Millie se levanta da cama indo em direção de Lilia*: Escuta aqui sua puta oxigenada mal amada. - Caleb levanta de cama com rapidez e segura ela. - Vai se foder,ja disse pra não falar assim com a minha ruivinha!
Lilia- KKKKKKKKKK. Tá bomm,quer que eu marque seu braço novamente?? Ai eu paro.
Millie- Finn,paga uma terapia pra essa maluca?
Lilia- Vem me chamar de maluca aqui ó. - diz dando tapinha em seu próprio rosto. - Na minha cara.
Millie- EU VOU ACABAR COM VOCÊ! - diz ela,mas Caleb segura a mesma no colo.
Sadie- Millie,para. Vou ter uma reunião com o Heaton e sua esposa,você tem que ir comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuck Me - Sillie
Fanfiction[ Sendo Editada] Millie apresenta Sadie ao lado não hétero da vida... #1 Em female (04.08.19) #4 Em Sillie (26.07.19) #1 EM SILLIE (04.11.19) #1 EM PRIXE (14.07.22)