Millie
Tarde da madrugada,nós todos fomos embora. A praia estava deserta,só tinha nós 5.C- Amanhã depois da escola,passem na minha casa
S- Beleza
N- Tá
M- Ta
F- Pra?
C- Planejarmos as nossas férias
F- Ta,tanto faz
C- Não finja que não se importa,se nós não te convidássemos você ia reclamar!!
F- Ai ta Caleb!!Millie
Caleb deixou Sadie na casa dela,e ficamos sozinhos no carro.
M- Caleb?
C- Oi
M- Eu posso...Dormir na sua casa??
C- Por que??
M- Eu to me sentindo insegura dentro de casa,sei lá
C- Tá. - diz ele e muda sua rota.Caleb tem uma casa muito luxuosa e bem confortável. Assim que você entra na sala de jantar,ja avista chuveiros com luzes negras e bancos de mármore,assim como o local inteiro era feito.
Ele já era meu amigo de muitos anos,então eu não me importei de tomar banho de lingerie na sua frente. A água estava na temperatura perfeita pra descontrair os músculos. O Caleb evitava muito me olhar,sei lá,deve ser por motivos de Sadie. Eu pedi para que Caleb pegasse uma toalha para mim,que eu subia para o seu quarto. Caleb subiu,e depois desceu as escadas com uma toalha branca e muito fofinha na mão. Eu enxuguei meu cabelo e fui até o quarto do Caleb, e então usei uma blusa branca dele,parecia ser nova,mas eu havia gostado muito. Afinal,ele é burguês,ele pode comprar milhares assim. Eu estava vestindo uma calcinha preta que automaticamente combinou com a blusa,e eu comecei a me admirar no espelho. Enquanto isso,uma voz máscula me assusta.
C- Gostou??
Eu fiz cara de espanto
C- Calma,sou eu!
M- Ah,sim! Gostei.
C- Pode ficar
M- Jura?
C- Meu pai vai trazer mais mês que vem.
Eu achei a hora perfeita para comentar sobre o seu "trabalho"
M- Se seu pai ganha tão bem,por que você trabalha???
C- Por prazer
M- Você sente prazer em drogar os outros? - pensei duas vezes antes de dizer isso,mas era o certo.
Caleb me olha seriamente
C- Como você...???
M- Caleb,eu vi na sua bolsa
C- Me obrigaram a fazer isso! Desculpa,Millie. Desculpa! - diz ele que começa a chorar e me abraça.
M- Tudo bem,Caleb. Mas por que você não me contou?
C- Ela não ia gostar
M- Ela??
C- Lilia,a loira
M- Lilia?? A mesma que fez isso no meu braço - eu mostro meu braço em que Lilia o marcou com seu próprio nome.
Caleb lê em voz alta "Lilia Buckingham"
C- Isso,ela mesma.
M- Por que ela te obrigaria?
C- Porque ela tentou matar o Gaten,na minha frente. - ele diz com lágrimas nos olhos.
M- Nossa,Caleb! Eu sinto muito,sinto muito mesmo! - digo e acaricio sua cabeça que se encontrava em meu colo.
C- Ela ia ser pega,mas ela fugiu,agora Gaten tem uma cicatriz enorme,por culpa daquela vadia! E deixou uma em você também! Eu não gosto daquela vaca loira.
M- Mas,você fala com ela normalmente.
C- Eu não quero falar sobre isso...
M- Tá bom.Naquela noite,eu me senti mais velha que o Caleb. Eu cuidei dele como Sadie cuidou de mim. Ele estava tão abalado que eu me senti com obrigação de anima-lo. Eu fui até sua sala de festas,que tinha uma pista daquelas coloridas,que brilhavam, e coloquei sua música favorita naquele lindo e enorme som de sua sala,em instantes ecoava pela casa de Caleb inteira "Sexy Bitch - David Guetta". Eu arrastei o moreno até sua sala de festas,até isso acontecer,já estava no refrão. Eu coloquei ele parado em minha frente e comecei a dançar que nem louca na sua frente. Segurei nas mãos do Caleb e fiz ele seguir meus movimentos e ele se rendeu. Até que ele tropeçou no meu pé e começamos a rir muito,que nem 2 bestas.
Amanheceu,Caleb e eu havíamos acordado no chão da pista,eram 06:00,tínhamos apenas cochilado porquê isso não é dormir de jeito nenhum. Caleb havia dito que não ia pra aula,então nem o acordei. Eu fui até a cozinha de Caleb e abri sua geladeira,enchi minha boca do presunto ibérico dele. Aquilo era muito bom,o pai do Caleb sempre trás pra gente. Eu estava comendo puro,quando sou interrompida
XxX: Por que você não come no pão? - me viro para trás e me deparo com Crystal,irmã de Caleb. Corro para abraça-lá
M- Oi,Crystal! - digo e sorrio pra ela
Crystal- Millie,saudades !
M- Eu também estava
Crystal- Aonde você vai assim??
M- Pra escola
Crystal- Nada disso! Vamos subir,tenho um closet te esperando. - assim fizNo quarto de Crystal
Crystal- Veste isso. - diz ela me dando uma jaqueta branca,uma blusa preta e um short branco. Visto
Millie- Ohh,eu amei,Crystal!
Crystal- Pode ficar pra você,Millie. - diz ela me admirando. - Acho que nos seus pés ficaria legal um AllStar rosa claro.
Millie- Não acho legal pegar essas roupas de você!
Crystal- Qual é, Millie? - diz ela e ri. - Não fará falta,pode ficar.
Millie- Tá
XxX2- Você ta linda,Millie. - Olho para a porta do quarto de Crystal e Caleb estava lá se espreguiçado.
Millie- Bom dia,Caleb!
Crystal - Oi irmão
Caleb - Eae
Millie- A gente te acordou? Desculpa
Caleb- Eu vou te levar pra escola,vamos?
Millie- Tá Bom. Tchau Crystal
Crystal - AtéNa garagem de Caleb
Caleb abre seu carro,e entramos nele,ele abre a garagem com uma chave automática e sorri quando faz isso. No mesmo instante eu ligo o rádio de Caleb.
Millie- Você Sabia?
Caleb- Do que?
Millie- Que Crystal tinha voltado.
Caleb- Não
Millie- Eu senti muita saudade dela
Caleb- O intercâmbio dela ta puxado. Mas graças a Deus as férias tão ai
Millie- Glória
eu e Caleb começamos a rir
No som do carro de Caleb,estava tocando a musica "In my Mind",a tal que eu sou apaixonada. Então eu começo a dançar apenas com a cintura e as mãos, e Caleb apenas com os ombros.
Chegamos na escola e eu dei um abraço no Caleb,e sai do seu carro.
Caleb- Na minha casa,depois da aula!!
Millie- Vou com a Sadie.
Caleb- Aonde você vai sem sua ruiva?
Millie- Ahhh,bem lembrado.Entrei na escola
Eu avistei Finn,Noah,Sadie e uma garota pequena de cabelo cacheado,sentada ao lado de Finn.
Millie- Oii!
Sadie- Achei que você não ia vir,Millie. - diz a ruiva que da um sorriso meigo.
Finn- Cadê o Caleb?
Millie- Oi pra você também Wolfhard,aliás,Caleb não vem hoje.
Noah- Oi Millie,você esta...Deslumbrante
XxX- Concordo.
Sadie- Oh,Millie. Essa é a Priah,ela era do turno da tarde,mas se passou para a manhã ontem.
Millie- Olá,Priah! Prazer
Priah- Prazer é todo meu de conhecer uma garota tão bonita. - eu solto uma risada sem graça e Sadie congela um olhar em mim,então eu desvio o olhar de Priah e sorrio para Sadie.
Sinal
Noah: Bom, Vamos Sadie?
Finn: Eu tenho aula de química agora!
Millie: Ué,seu horário agora não era física?
Finn: Eu troquei de classe,Millie. Mas por que?
Millie: Meu horário agora também é química
Noah: Tentem não se matar
Sadie: Você roubou minha frase,Noah
Sadie e Noah começam a rir. Finn e eu apenas reviramos os olhos com cara de tédio e fomos para a salaNa Sala
Eu não gosto de sentar do lado de Wolfhard,algo nele as vezes não me conforta. Enfim,espero que passe.
Jack Grazer,o garoto mais louco da minha aula de química estava comemorando que nem louco que a professora não havia vindo,ele deduziu isso pela demora dela.
Jack: EEEEE PORRAAAAA,ELA NÃO VEIO CARALHO!!!! ODEIO QUÍMICA
eu comecei a rir de Jack
XxX: Que pena,Grazer. - diz a professora de química. Jack automaticamente vai pro seu lugar e abaixa a cabeça enquanto todo mundo ri dele.
Professora- Muito bem,vocês estão com as mesmas duplas desde o início do ano,então vou mudar vocês um pouquinho. - a professora fixa um olhar em mim. - Quem seria esse lindo moço dos cachos negros ao seu lado,Brown?
Finn- Finn Wolfhard
Professora- Wolfhard,certo? Ah. Vocês vão fazer dupla até o fim do ano,ou até onde eu quiser
Millie- Tem que ser com ele?
Professora- Agora que sei que você nao quer,sim
E a professora continuou a escolher as duplas
Professora- Muito bem,muito bem. Pares trocados,agora vamos fazer um desafio. Aprendam coisas sobre seus parceiros em cinco minutos e apresentem aqui na frente. Quem apresentar melhor ganha 5 pontos. Caralho,eu tinha que literalmente entrevistar Finn Wolfhard em cinco minutos,porque isso valia nota....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuck Me - Sillie
Fanfiction[ Sendo Editada] Millie apresenta Sadie ao lado não hétero da vida... #1 Em female (04.08.19) #4 Em Sillie (26.07.19) #1 EM SILLIE (04.11.19) #1 EM PRIXE (14.07.22)