Olá para vocês que estão prestes a iniciar essa leitura tão cheia de clichê. Estou tentando voltar a ativa e depois de tanto ir e voltar, pretendo ir até o final.
Antes de começarmos queria lembra-los que como escrevo pelo celular alguns erros serão óbvios e já peço desculpas de antemão. E, sendo assim, peço que vocês deixem seu voto e seu comentário, isso me ajuda muito.
E como autora e pessoa peço que tenham paciência com as postagens. E não sei muito bem o que falar aqui, tô enferrujada kkkkkkk
Bom sendo assim, gostaria de apresentar o Cast desta obra que está começando pra valer.
Cast
Gal Gadot é quem vai dar vida a nossa tão querida Emily Young. Uma menina estudiosa, que inicia um péssimo relacionamento e após anos de um romance desgastado e descobrir uma tão dolorosa traição de sua melhor amiga, parte em uma viagem para Dublin se reconectar consigo mesma. E não será uma tarefa fácil após salvar um suposto homem de um suposto suicídio.
Chris Hemsworth é quem vai dar vida a Thomas Crawford, um homem praticamente que desistiu da vida. Seus amigos sugeriram que ele viajasse para conhecer outros aires antes de completar sua missão. Ele concorda até descobrir que sua mãe, Abigail Crawford sofrera um acidente e está em coma. Ele precisava voltar, mas precisaria cumprir o acordo de 3 meses. Só não contava com uma alma quando ele decide acabar logo com sua dor.
Sam Claflin é quem dará vida a Gael O'Brien, um irlandês que curte a vida até o último momento. Dono de um bar mais famoso de Dublin, é um bom guia turístico e não perde tempo quando Emily chega a cidade, ele decide fazê-la companhia apresentando a cidade enquanto tenta conquista-la.
Jay Ryan é quem dará vida ao John Grant, o ex capitão do time de futebol vê tudo dar errado quando Emily vai embora por uns tempos da cidade, o relacionamento com Kate Hendricks não deu certo. Ele decide ir atrás de Emily em Dublin, mas se enrola ao invés de consertar as coisas.
Amber Heard é quem dará vida a Kate Hendricks. Famosa materialista e superficial, invejava Emily e roubou seu namorado.
Idris Elba é Kevin O'Connel um homem cuja é padrasto de Emily e melhor amigo. Ele conheceu a mãe dela alguns anos depois de seu pai ter falecido em um grave acidente no trabalho. Ele sempre ampara Emily e um grande protetor.
Espero que gostem dessa história.
EM BREVE!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeito Para Mim - LIVRO ÚNICO
RomanceHistória de Emily Young. Traição. Decepções. Compaixão. Emily havia tirado a sorte grande quando começou um intenso caso com John Grant, o capitão de futebol do ensino médio, mesmo sabendo do seu histórico de bad boy. Ela só queria uma vida estabil...